Ir para conteúdo

Recrutamento [V.L]VidaLoka — 2019


Magrao

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Salve!

Como já estava proposto no tópico, o recrutamento do clã fechou ontem e hoje, dia 11, saiu o resultado. A lista oficial é:

• ReneLcst._

• Swell.

• Pollegar.

• RaidenN.

• GuizinN.

• RaZoR_

Se você não foi aceito nesse recrutamento, foi sinal que de acordo com nossa avaliação achamos que faltava algo em você. Teve vários caras que sumiram durante o final de 2018 e só apareceram agora do nada quando o recrutamento abriu... Aí conta também.

A dica que eu dou é nunca desanimar. Se você fazia tal coisa antes, faça o dobro dela agora. Honre seu nome solo e participe de nossas atividades, pois garanto que será recompensado assim.

Queria deixar claro também que não há data prevista para o próximo recrutamento. Contudo, um forte abraço a todos e obrigado pela compreensão!

[V.L 2013]

tMeul3N.png

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eterna V.L, a saudade não é de amigos, muito menos do jogo. Tenho saudades da Vida Loka.

Por isso continuo acompanhando no que posso, e vejo que estes novos membros, a maioria eu conheço, e são verdadeiramente merecedores.

1 hora atrás, Careca01 disse:

• ReneLcst._

• Swell.

• Pollegar.

• RaidenN.

• GuizinN.

• RaZoR_

Boto fé em vocês, meus amigos. A TAG é pesada, mas ao carregar irão aprender muita coisa com ela

Um salve BIG G, e todos meus aliados.

de John Constantine

A vida é loka.

ASSIMAFIA.jpg?width=400&height=200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...