Ir para conteúdo

|---X---| ORGANIZAÇÃO DE PATRULHAMENTO ARMADO DA COMUNIDA |---X-----|


AlmaDa_

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, TatiCo_ disse:

Como todos sabem sou o GonarK. , Ex Membro do clâ OxY ,  um clã policial no CVR de muito respeito, infelizmente o clã está invativo.

Eu e meu companheiro @ZUMANS NO GTA (Antigo dono da OxY) Voltamos a jogar e vimos que a máfia ainda assume o controle dentro do servidor , sendo que a policia está em minoria e está sendo alvejada pela máfia . Eu e o Zumans já invertermos os papéis da condição da policia e máfia no servidor , abandonamos e nos deparamos com essa situação . Então estamos de volta para por a Policia no topo novamente. Para os MAFIOSOS , garanto que será muito mais emocionante jogar / dar fuga com a gente de volta. E a gente não voltou sozinho, estamos voltando com um pedaço da OxY / RAIO /T.P.A e amigos policiais para um novo clã ( Por enquanto sem base) . OPAC (Organização de Patrulhamento Armado da Comunidade). Sem mesmo abrir recrutamento oficial já estamos com muitos membros no clã , abriremos vaga em breve.

Muitos players já tentaram entrar pra OxY diversas vezes e não conseguiram , é sua chance de entrar agora para essa Organização.

Por quê eu devo entrar ? Pois temos um único objetivo , Prender os mafiosos e trazer a segurança dentro do servidor.Garanto que vai ser um clã incrivel !

Contamos com Discord Exclusivo , Grupo no Whats.

Atuamos no servidor 4

Como faço para entrar ? 

Me chame no Whatsapp e envie seu nick ou chame o Zumans

Meu Número : 31 985898955

Zumans :  19 987307572

--------//---------

Vamos estar acompanhando seu desempenho no Servidor , aí Fazer o recrutamento .

-------------------------------------//-----------------------------------------

 Regras

1. Evitar tomar denúncias no fórum

2. Não brigar entre os membros do clã

3. Não atrapalhar em gravações

4. Não pegar mafia

🛠 Objetivos

Fazer com que a pm domine o CVR.

Quanto mais vips estivermos no clã melhor será nossa força policial.

🛠 Fazer um clã policial com 50/50 policiais

⌨ Moto não vai ser prioridade, a coisa começou a ficar ruim, geral monta viatura e fica de ronda em LS todos juntos, quero ve segurar essa poha de máfia

Quem quiser ficar só de viatura, ta de boa, o bagui agora ne facilitar pra nenhum mafia tbm não.

---------------------//--------------------

Como sabem a OxY Era altamente especializada em perseguição de Moto , como a situação do servidor está mais tensa agora , iremos fazer perseguições Também de viatura.

Boa sorte a Todos !

Nice !

                                                                                   

                                                                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...