Ir para conteúdo

|---X---| ORGANIZAÇÃO DE PATRULHAMENTO ARMADO DA COMUNIDA |---X-----|


AlmaDa_

Posts Recomendados

Sucesso pra vocês, dou valor a isso ai, sobre fato de dominar já não acho tão legal em ambos lados, pois independente do que somos respeito é muito bom parça!

Exemplo é quando dou uma fuga, rodo e quando a liberdade canta o cara vem da um elogio "Crlh fuga foda mano, parabéns"

e vise versa mano também elogio quando o cara vem na boa e faz uma prisão foda, humildade e respeito não mata ninguém.

Cvr ta precisando mais disso!

resfgergerdg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, GuizinN. disse:

Sucesso pra vocês, dou valor a isso ai, sobre fato de dominar já não acho tão legal em ambos lados, pois independente do que somos respeito é muito bom parça!

Exemplo é quando dou uma fuga, rodo e quando a liberdade canta o cara vem da um elogio "Crlh fuga foda mano, parabéns"

e vise versa mano também elogio quando o cara vem na boa e faz uma prisão foda, humildade e respeito não mata ninguém.

Cvr ta precisando mais disso!

Tirou as palavras da minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZUMANS NO GTA disse:

+ Policiais Armados

+ Viaturas nas ruas

+ Trabalho em equipe no combate a mafia

 

OxY fazia a diferença de moto e todos os membros eram proibidos de pegar viatura pra ir ps na maioria das vezes por mim mesmo, agora vai ser diferente.

 

 

Dale viatuas kkkk 

Mudou de ideia sobre as viaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuizinN. disse:

Sucesso pra vocês, dou valor a isso ai, sobre fato de dominar já não acho tão legal em ambos lados, pois independente do que somos respeito é muito bom parça!

Exemplo é quando dou uma fuga, rodo e quando a liberdade canta o cara vem da um elogio "Crlh fuga foda mano, parabéns"

e vise versa mano também elogio quando o cara vem na boa e faz uma prisão foda, humildade e respeito não mata ninguém.

Cvr ta precisando mais disso!

Sim mano ! Concordo. 

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...