Ir para conteúdo

| POLICIA JÁ TA RECONQUISTANDO SEU LUGAR |


AlmaDa_

Posts Recomendados

25 minutos atrás, alexsander20 disse:

ue e pq que quando to trampando de carregador enchendo bs vcs vao e atiram no caminhao,quando estou sem farda desarmado vcs vao e matam,quando vem pra cima kkkkk aiai quem disse que prendo arma? de vez enquando ate da pra ir x1 com mafia procurado mas na maioria das vezes so ficam no sultan atirando nn so em pms mas em todos que estao no servidor ai fica dificil x1 ne? ''coxa'' kkkk ladrao na internet e a melhor coisa kkk reclamam do prender armas mas vcs nunca querem x1 ue se tem 3 mafias contra 1 pm vao os 3 pra cima dele,mas como ja disse isso e so um jogo online continua pagando de ladrao aki pq quando esbarra com a gente e melhor nn correr!

qual e o intuito de qualquer jogo? fazer as pessoas descontraírem então pq aki nn pode ser assim irmão? so queria entender isso tudo de vcs e querer fuder o outro nn entendo pra q se todos fizessem suas profissões como tem que ser o server seria melhor mas infelizmente e desse jeito por causa dos próprios players. Voces invés de agradecer que tem um server top desse jeito totalmente gratuito,nn ficam criando brigas infantis,fazendo baderna dentro do servidor o dia que ficar sem vao aprender a dar valor!

Não sou eu que estou bugando dinheiro por ai e banindo contas dos outros por abuso de bugs.. estou me divertindo, meu cargo e Terrorista, se eu quiser matar, eu mato ' -' Vocês que reclamam por tudo.. nem vou comentar mais pq isso aqui já vi que n vai dar em nada

TwZBllK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
12 minutos atrás, RevokeN disse:

Não sou eu que estou bugando dinheiro por ai e banindo contas dos outros por abuso de bugs.. estou me divertindo, meu cargo e Terrorista, se eu quiser matar, eu mato ' -' Vocês que reclamam por tudo.. nem vou comentar mais pq isso aqui já vi que n vai dar em nada

se isso foi indireta pra mim amigo saiba que meu dinheiro e todo fruto de trabalho dentro do server,mas pensa um pouquinho se vc e terrorista pra que ficar matando um cara que ta ali tampando na boa? como varias vezes ja me mataram e eu tava de gari correio etc,quer dm vai em base amigo.

 Lckq3AK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...