Ir para conteúdo

cvr 4


VoidZ

Cidade Vida Real 4  

72 votos

  1. 1. Você é á favor de liberar o servidor 4 ?



Posts Recomendados

Em 06/11/2015 14:17:08, hank disse:

mostra alguem level 400 que ta de ajudante ae.

Yakuza entrou com lvl 800, Vipper com level 80.

Sim, isso era no inicio do server.

mas la tinha level baixo que merecia cargo de Ajudante, moderador e ADM. 

Hoje, você vê alguem com lvl 400 merecendo entrar na Equipe L.K ? 

Acho que não.

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa att não chega nunca imagina o servidor 4 vai demorar demais se for existir néh... ! ^^ , E level não define nada para poder entrar como Admin tem pessoas que tem level baixo e entra agora se vê pouco mas antigamente quando entrava adms novos a maioria era level baixo ex: [L.K]Taylor , [L.K]Muhamed , [L.K]Jovi. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que reclama tanto que a atualização não sai, porque não jogam em outro servidor? procurem um que tenha atualização toda hora, que seja exclusivo etc... vão ver se vão achar algum, 99% dos servidores são baixado da internet tudo bugado, então se a att do cvr não sai porque não jogam em outros que tem atualizações?

Não sei o porque recalmão tanto sobre isso, não falta nada no servidor atual, e não é porque ira sair uma nova atualização cheia de coisas novas é que vai deixar o servidor atual ruim. eu estou demorando mais para criar essa atualização por tanta coisa que quis fazer sem pensar antes em um tempo de conclusão, alguns sistemas loucos até parei de fazer para tentar terminar de uma vez por todas essa atualização.

Quem acha que ta ruim sem essa atualização /q do servidor, desloga do fórum e procurem um melhor, pois do jeito que reclamando, quero atualizar o servidor e resetar todas as contas, casas, empresas, veículos, ai quero ver um ***** vir reclamar. quero fazer todos começar do 0 ai joga quem quer.

Ainda vão reclamar?

Sobre o servidor 4 podera ser lançado sim porem so apos a atualização e se os servidores lotarem, ainda temos a questão de mudar as maquinas do servidor, essas que estão são lixo pois muitos nem conseguem logar.

Fechado

 

 

  • Aprovado 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...