Ir para conteúdo

ACABANDO COM A FESTA DA NUBAIADA NA GROOVE, AQUI É OPAC PORRA!


Insigne

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Moraes. disse:

Engraçado que quando é tópico de "máfia" matando PM, todo mundo apoia.

Quando é o contrário, ficam comentando merda. 

mafia x policia amigo, se mafia tem mais publico já não é culpa minha, você queria oq? que os mafiosos chegasse aqui e falava, "boa tu é um policial muito bom, prenderam a gente, uau!"

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Gonark e o Zumans pra controlar esses membros kkkkkkkkkkk ta fazendo a vergonha dos papaco

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2019 at 19:45, Insigne disse:

MAIS UMA VEZ EU FUI LÁ SOZINHO ENFRENTAR OS NOOBS QUE SE DENOMINAM "REIS DO D.M" E ACABARAM LEVANDO UM BAILE, NÃO CONSEGUIRAM NEM TIRAR O MEU COLETE DE TÃO RUINS QUE SÃO, UMA VERGONHA PRO SERVIDOR. 

AQUI É OPAC PORRA!

Vc errou "AQUI É OPAC `PORRA!   

Vc Devia Ter Dito "AQUI E /PRENDERARMAS PORRA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mds kkkkkkkk Tem So Uma Coisa a Se Faser Desse Noob Se achando Nao Feis Nada So Fico Rodiando Dando /PrenderArmas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O foda Acha que ta Dominando

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...