Ir para conteúdo

ACABANDO COM A FESTA DA NUBAIADA NA GROOVE, AQUI É OPAC PORRA!


Insigne

Posts Recomendados

Em 22/01/2019 at 21:09, Insigne disse:

Não conseguiu matar eu parado e agora vem dar essa desculpa de bosta?

/prenderarmas é comando de profissão, se não gostou pode sentar e chorar pq isso não vai mudar.

Que emoção? Se quiser pode reunir toda a "máfia" que tem média etária de 8 anos da idade que não irá mudar nada, vocês além de lerdos são horríveis, usam charters ou só matam parado com a sawnoff. 

Olha pra tua cara de mongoloide antes de chamar alguém de criança, a tua fama tá bem grande de chamar pro X1, perder e ir postar denúncia.

Disse o cara que usa aimbot pra conseguir matar alguém KKKKKKKKKKKKKKKMKKK, quando quiser tirar um X1 que nem homem e sem chamar os namoradinhos pra ajudar eu não corro, o que é muito típico no teu clã de noob.

se segura, emocionado, vai com /prenderarmas e vem pagar d foda comedia? X1 n peita falador do krl. @TatiCo_ esses clas de vcs d pm ja foi mlr em pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Desculpe senhores, mas na parte que ele prendeu as armas está correta de acordo com a regra do servidor, o cara nem mafioso era e nem procurado estava, o que ele iria fazer além do /prenderarmas???

Por 1 Ele Ta Certo Mais e Esse Video Ae Low Oque Se ta Achando Do Bonzao ae Top Ne Prendeu Geral afk  Muito Top Ne o Cara e o Melhor Pm do Server Nao ta vendo nao 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Russoplayer disse:

Por 1 Ele Ta Certo Mais e Esse Video Ae Low Oque Se ta Achando Do Bonzao ae Top Ne Prendeu Geral afk  Muito Top Ne o Cara e o Melhor Pm do Server Nao ta vendo nao 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ele fez o trabalho dele, padrão, porém desnecessário postar isso no fórum.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique_F. disse:

se segura, emocionado, vai com /prenderarmas e vem pagar d foda comedia? X1 n peita falador do krl. @TatiCo_ esses clas de vcs d pm ja foi mlr em pqp

 eita que de C.O.R.E virou o mais mafioso do CVR, KKKKKKKKKKKK, falso bandido kkkkk, aprendeu a falar giria agora paga de monstro em joguinho, qm eh vc truta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

era f.a até ontem prendendo os outros hj eh o mais bandido, kkkkkkkk

chama os cara p x1 mas e o x1 q eu to te chamando ce n vem kkkkk, boroca msm, fanfarrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinicinbololo disse:

 eita que de C.O.R.E virou o mais mafioso do CVR, KKKKKKKKKKKK, falso bandido kkkkk, aprendeu a falar giria agora paga de monstro em joguinho, qm eh vc truta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

era f.a até ontem prendendo os outros hj eh o mais bandido, kkkkkkkk

chama os cara p x1 mas e o x1 q eu to te chamando ce n vem kkkkk, boroca msm, fanfarrao

Vem bostejar no forum pra ganhar atenção comedia? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai chupar um ovinho da suas namoradinhas emocionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2019 at 19:45, Insigne disse:

MAIS UMA VEZ EU FUI LÁ SOZINHO ENFRENTAR OS NOOBS QUE SE DENOMINAM "REIS DO D.M" E ACABARAM LEVANDO UM BAILE, NÃO CONSEGUIRAM NEM TIRAR O MEU COLETE DE TÃO RUINS QUE SÃO, UMA VERGONHA PRO SERVIDOR. 

AQUI É OPAC PORRA!

Isso Se Chama Babar Ovo Dos Adm, Vc ja deve ta ligado Que Oliver Baniu Geral q Causou Dm Ai Na Grove Quando milesimas De Vezes Vcs babaram ovo Dos Adm Pra Mandar os Mafia parar de Matar por Lá, Psé logo logo eles Proibi Nois de matar E Fazer Crimes, Com Isso a Policia Vai Falir, e é Oq Eu To Esperando, Ai Quero ver Se Vcs n Param de ser Chorão E Vão trabalhar Carregando Cimento, e Limpando Privada. Queria ver vc Fazer Isso Antes de Babar Ovo Dos Adm.

tumblr_p4tr88IsnA1rmrpdmo2_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...