Ir para conteúdo

/Duvida Aonde fica a base da opac?


Sukhoi.

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, PortugaPC disse:

Talvez seu relógio UP está parado neh? Que legal, será mesmo que não está perdendo nada 🤷🏽‍♂️

Fim de conversa, não sou de dar atenção para outras crianças... para isso existem seus pais!

Acha mesmo que ligo pra isso? Jogo pelas amizades

7 minutos atrás, ZUMANS NO GTA disse:

Corre pra grove

Se eu atirar eu mofo 200m

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança dms mano . Mlk quer ter atenção de qualquer jeito, não tem na vida real e vem aqui no fórum .  Mano reveja duas atitudes,olha que coisa mais infantil. Qual a necessidade do tópico? Cresça que está ridículo .  Isso que você e mano , infantil. Tá muito feio ... não se humilha cara . Me desculpe mas tá pra nascer 1 que ache você maduro . Mas fazer oq né Roterd 

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TatiCo_ disse:

Criança dms mano . Mlk quer ter atenção de qualquer jeito, não tem na vida real e vem aqui no fórum .  Mano reveja duas atitudes,olha que coisa mais infantil. Qual a necessidade do tópico? Cresça que está ridículo .  Isso que você e mano , infantil. Tá muito feio ... não se humilha cara . Me desculpe mas tá pra nascer 1 que ache você maduro . Mas fazer oq né Roterd 

?

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...