Ir para conteúdo

►►►Corregedoria: Operação Prende Coxas◄◄◄


SABOTADOR.CMB

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, LOOK_AT_ME disse:

é engraçado o cara que nao tem 2 neurónios para jogar de policial, passa 90% do jogo sendo mafia.

Ai vira corregedor se achando, levando em conta que vive enchendo meu saco no sms.

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK levou tretinha pro coraçao, corregedorzinho corrupto

Todo mundo tem q ser policial?

Agora fala ai quem fico com raiva de mim pq foi preso? E falo e ia gasta 20k de contrato em mim ? Aaaaaaaaa lembrei foi o LOOK, poxa vida

3 horas atrás, EmersonN. disse:

" ja vai descendo " foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 horas atrás, Henrique_F. disse:

Brabo.

Taaligado

16 horas atrás, 7Almas.Cs disse:

Você e coxa mano e por cima Zé f8 agora ta pagando de máfia? Kkkk

Ta querendo se mostrar pra alguém falando q so coxa? Ja fui e se eu quiser eu volto a ser o momento q eu quiser, melhir cuida da sua continha que eu cuido da minha certo?

16 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Interpretou errado mano, falei que em vez de prender e pronto, poderia ir lá e falar no que ele errou para ele não cometer mais o erro, em lugar nenhum aqui eu disse que você estava errado.

Aaaaaaassim discupa Moço

14 horas atrás, Branquinho. disse:

Parabéns pelas prisões kkk Corregedoria sempre foi a melhor profissão na minha opinião, logo logo estarei lá no cp também

Kkkk certeza kaka

8 horas atrás, Eternity_ disse:

Bom trabalho meu bebê.

Obrigado bebe

6 horas atrás, Alan_633 disse:

zE3ROui.png

Boaaaa ksksks Tem Que Mofar Msm 

Sem dó nem piedade

6 horas atrás, Voltaire disse:

esse sim é uma lenda da corregedoria!

Obrigado, nunca achei q iria ouvir isso de você, Ai q emoçãoo.

8 minutos atrás, SABOTADOR.CMB disse:

Todo mundo tem q ser policial?

Agora fala ai quem fico com raiva de mim pq foi preso? E falo e ia gasta 20k de contrato em mim ? Aaaaaaaaa lembrei foi o LOOK, poxa vida, e eu ja fui policial sim e passei muito tempo jogando de pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Taaligado

Ta querendo se mostrar pra alguém falando q so coxa? Ja fui e se eu quiser eu volto a ser o momento q eu quiser, melhir cuida da sua continha que eu cuido da minha certo?

Aaaaaaassim discupa Moço

Kkkk certeza kaka

Obrigado bebe

Sem dó nem piedade

Obrigado, nunca achei q iria ouvir isso de você, Ai q emoçãoo.

 

                      PjGYauc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Voltaire disse:

Não sei se é o caso, mas algo que eu não consigo entender é a galera que fala que é da "Máfia" e que se recusa pegar a profissão de polícia (nem pra pegar salário), mas vai lá e pega corregedor, que é uma profissão do governo (que faz parte do grupo da polícia) tipo WTF.

1RvyWWB.png

e outra, vejo muito mafia reclamando dos coxa que prende arma e não vai dm, então pq vcs pegam corregedor que é uma polícia e vai la prender? qual o sentido?

Eu ja fui pm, e a qualquer momento vo voltar ou talvez nao

                      PjGYauc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora nao corruptozinho. vc sempre se escondendo atras das profissões kkkkk, pior terrorista que eu ja vi

Quando ver que vai morrer pra mim ficava dando homem bomba kkkkkkkkk patetico

ou da vez que eu tava vendo churrasquinho e vc virou assassino e pediu pra um amg ficar colocando contrato em mim achando que eu iria tiltar, enquanto eu ria da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tiltou tanto que eu sempre dizia onde eu tava so pra ver o tao patetico que vc é.

Mas eu entendo que vc é apaixonado por me e precisa da minha atençao, mas ja disse que curto homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, LOOK_AT_ME disse:

Chora nao corruptozinho. vc sempre se escondendo atras das profissões kkkkk, pior terrorista que eu ja vi

Quando ver que vai morrer pra mim ficava dando homem bomba kkkkkkkkk patetico

ou da vez que eu tava vendo churrasquinho e vc virou assassino e pediu pra um amg ficar colocando contrato em mim achando que eu iria tiltar, enquanto eu ria da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tiltou tanto que eu sempre dizia onde eu tava so pra ver o tao patetico que vc é.

Mas eu entendo que vc é apaixonado por me e precisa da minha atençao, mas ja disse que curto homens.

Quer casar comigo?

                      PjGYauc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 25/01/2019 at 03:04, Vaporwave disse:

esse sim é uma lenda da corregedoria!

Eae obrigado  por se lembrar de mim :D   velhos tempos e pra quem foi daquela epoca sabe que foi a melhor.

Hj o sv1 entro la as vezes,mas tmbem esta se acabando,como aconteceu com o sv2 eo 3 onde eu fiquei ate o fim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...