Ir para conteúdo

Opac sem base quando terão base ?


.Malware._

Posts Recomendados

16 minutos atrás, JoowCz. disse:

Creio que o clã V.L é o clã que tem mais respeito no servidor todo (recapitulando, creio eu), e eles estão em ativa no servidor desde 2013 (ou seja, eles completarão 6 anos de clã), e como todos nós sabemos, a versão 3.6 só foi lançada no final de 2016, então o clã jogava apenas na 3.5, e na versão 3.5 não existe base, eles jogaram na versão 3.5 durante 3 anos sem base de clã! É legal brincar de vez em quando, mas tem horas que fica sem graça, nunca uma pessoa iniciará algo já estando no topo, sempre existirá a fase de dificuldades. Desculpa, mas foi apenas um desabafo, porém, é só um pequeno detalhe que muitos não prestam atenção ou que ignoram e levam muito a sério...

Não vim ao tópico com motivo de arranjar briga entre ambos os lados, apenas quis me desabafar, tem algumas pessoas que levam muito para o pessoa...

Paz!

Falou tudo, mano. No servidor 3.6 a V.L demorou um tempinho até conseguir uma base. 

A base só é boa por causa dos veículos e das armas.

Mas pra ser um clã não precisa necessariamente de uma base, só precisa estar junto com quem você gosta de jogar.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Slartibastfast disse:

Falou tudo, mano. No servidor 3.6 a V.L demorou um tempinho até conseguir uma base. 

A base só é boa por causa dos veículos e das armas.

Mas pra ser um clã não precisa necessariamente de uma base, só precisa estar junto com quem você gosta de jogar.

Eu tento explicar isso ai pra metade do servidor.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...