Ir para conteúdo

Remoção da Sawnoff dupla?


Creep

O que você acha da remoção da Sawnoff dupla (Famosa arma que mata com 1 tiro)  

231 votos

  1. 1. Retira-la?



Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Sem sentido remover a sawn-off dupla, removeram a combate de G quem usava  mais?! A Máfia!! , O mesmo da dual de G ,Jajá os  "coxas" tão querendo algemar de piloto, que máfia perca dinheiro a cada up, que máfia não mate pm, que máfia não pode dar perseguição de nrg (Fuga.) ,que máfia não pode ser máfia.

É isso.

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos assim que evitamos criar enquetes para decidirmos algumas mudanças, por fechar inúmeros tópicos etc...

Não entendo porque já chegam na ignorância, é tão simples de falar;

  • Não concordo, ela é muito útil
  • Concordo, poderia até aumentar ou diminuir o valor da mesma
  • Seria legal fazer um sistema de skill, conforme iria tendo habilidades ganharia a dual.

Dar uma opinião, fazer uma critica, um elogio é diferente de chegar falando um monte de besteira.

Indiferente de resultados, não é um post oficial para gerar mudanças, porem foi uma ideia, como muitas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, PARANOlCO. disse:

Sem sentido remover a sawn-off dupla, removeram a combate de G quem usava  mais?! A Máfia!! , O mesmo da dual de G ,Jajá os  "coxas" tão querendo algemar de piloto, que máfia perca dinheiro a cada up, que máfia não mate pm, que máfia não pode dar perseguição de nrg (Fuga.) ,que máfia não pode ser máfia.

É isso.

 

Mafia já não pode mais matar pm, Lkwilliam alterou as regras a umas 3h caso não saiba, somente terroristas agora.

A sugestão foi somente, porque essa arma mata somente com 4 tiros (colete+vida) e 2 tiros só a vida.

E essa sugestão nem foi minha, só quis repassar pra ver o que o pessoal acha, mas parece não conseguem dar opinião, somente debochar e xingar.

vl2J5m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Creep disse:

Mafia já não pode mais matar pm, Lkwilliam alterou as regras a umas 3h caso não saiba, somente terroristas agora.

A sugestão foi somente, porque essa arma mata somente com 4 tiros (colete+vida) e 2 tiros só a vida.

E essa sugestão nem foi minha, só quis repassar pra ver o que o pessoal acha, mas parece não conseguem dar opinião, somente debochar e xingar.

A Regra Foi Mudada Sim Mais Mafia ainda Pode Matar Pm Se Eles Chegarem e Derem Perseguiçao Eu fiz uma Duvida e o Ademir respondeu e a msm Coisa os Pm nao pode mais Chegar e Matar o Mafia e Ja era tem que dar a Perseguiçao e Dps Atirar 

So Nao Precisa da Ps Pra atira em Pm os Terrorista e a msm Coisa os Pm's Contra os msm 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Creep disse:

Mafia já não pode mais matar pm, Lkwilliam alterou as regras a umas 3h caso não saiba, somente terroristas agora.

A sugestão foi somente, porque essa arma mata somente com 4 tiros (colete+vida) e 2 tiros só a vida.

E essa sugestão nem foi minha, só quis repassar pra ver o que o pessoal acha, mas parece não conseguem dar opinião, somente debochar e xingar.

Não estou debochando ou xingando como você citou aí , estou dando uma crítica construtiva. ,como todos aqui ,como você disse aí que a "MAFIA" já não pode mais matar pm somente "TERRORISTAS" , Dimagos que o resto que eu falei , não duvido nada Jajá criarem um tópico na aba de sugestões para os mesmo.

 

 

 

 

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PARANOlCO. disse:

Não estou debochando ou xingando como você citou aí , estou dando uma crítica construtiva. ,como todos aqui ,como você disse aí que a "MAFIA" já não pode mais matar pm somente "TERRORISTAS" , Dimagos que o resto que eu falei , não duvido nada Jajá criarem um tópico na aba de sugestões para os mesmo.

 

 

 

 

MAFIA Pode Mata Pm So Tem q Tar Em Ps Msm Coisa Os Pm Nao Pode mais Chega e Mata e Ja era tem Dar Ps 

Acha q so dele Falar Assim Ja ta na Mente dele De quando abri o topico de Sugestao eles ir Pedir Pra Mafia nao Pode atira nem na Ps 

Daaqui Uns dia Tao Pedindo Pra Tira a Profissa de Terrorista Tmb kkk Tanto Comando Q Esses cara tem e Tanto Choro

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra deixar o servidor com mais cara de RP faria sentido remover todas as armas run, consequentemente deixando apenas as armas walk. Dessa forma teria que ser reformulado alguns comandos da polícia, sistema de abordagem e fuga, sistema de perseguição e etc. 

Mas duvido muito que a criançada do CVR saberia jogar um legítimo RP.


Sou a favor da remoção do Cinder aqui do fórum. É o famoso posta-bosta. 

 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...