Ir para conteúdo

Não temos mais direitos igual antigamente em 2014/2015


..Anubis..

Posts Recomendados

Olha, eu acho que ficar criando tópico pra reclamar da atualização não vai adiantar de nada, só vai ser fechado e pronto, porque não criar uma ideia e posta nas sugestões, talvez uma reclamação? Pq se você for parar pra pensar sempre vai ter atualização que nem todos vão ficar contentes, não e possível agradar a todos :/, tente se adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, Luiiiz. disse:

 

Acho que não entende o significado de "evitar".

Assim que funciona, amigo. Os que jogam de bem serão punidos conforme os que jogam de mal.

Isso sempre foi explicado, conforme há abusos, sempre será retirado e todos serão penalizados por tal.

Assim como o sistema de assalto ao cofre do banco ou semelhante.

 

Abraços, não leve para o lado pessoal.

 

Kkkkkkkkkkkk

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiiiz. disse:

 

Acho que não entende o significado de "evitar".

Assim que funciona, amigo. Os que jogam de bem serão punidos conforme os que jogam de mal.

Isso sempre foi explicado, conforme há abusos, sempre será retirado e todos serão penalizados por tal.

Assim como o sistema de assalto ao cofre do banco ou semelhante.

 

Abraços, não leve para o lado pessoal.

 

Baba Ovo e Foda em vez de ajudar o topico pois esta ruin para todo mundo nao vem aqui bostejar dando força pra adm que nao tem ligando pra vc quer aparecer pra ver se vira 

adm grava um video doando 50k pra novato q vc aparece bem mais

 

4 horas atrás, Anubis. disse:

Bom boa noite primeiramente, simplesmente oque anda me desanimando são esse tipo de resposta quando equipe da LK não se importa mais com jogadores pedi para não fechar o tópico com educação porque queria aguardar as respostas de outros staff porém achei que em 2019 tínhamos direito como jogador do servidor. Obrigado pela atenção.

AsF0vAm.png

 

Foda Men Tamo tendo que convive com essas coisas mais vamos se unir ter força pra ver se conseguimos pelomenos alguma coisa a nosso favor

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LIROU. disse:

Baba Ovo e Foda em vez de ajudar o topico pois esta ruin para todo mundo nao vem aqui bostejar dando força pra adm que nao tem ligando pra vc quer aparecer pra ver se vira 

adm grava um video doando 50k pra novato q vc aparece bem mais

Entendi foi nada. 

Não deixem de estudar para jogar CVR, crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LIROU. disse:

Des d Quando Aposentado Precisa Estudar e Trabalhar ? Eu Jogo pois e a Unica distraçao q tenho entao Me poupe da sua babada de Ovo

Com esse seu português, creio que seria necessário frequentar a creche 3 vezes no mínimo para aprender o básico de português e ser chamado de burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...