Ir para conteúdo

Sugestão


Swiooo

Posts Recomendados

Em 16/02/2019 at 00:06, ReizinN_. disse:

Não.

O SERVIDOR 1 mesmo não recebendo atualizações. tem que ser reconhecido como o principal e o raiz

okei

Mds, e o 3.6 é o que? A essência é a mesma, a unica diferença é que os antigos 1,2 e 3 não suportaram a versão de atualização nova. CVR é o mesmo.

Em 16/02/2019 at 00:14, JoowCz. disse:

Isso não confundirá à cabeça de novos jogadores, e sim de players atuais.

Nada que uma acostumada com o tempo resolva...

UgGJIw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 at 23:14, JoowCz. disse:

Isso não confundirá à cabeça de novos jogadores, e sim de players atuais. O correto a se fazer é apenas deixar bem explicito quais são os servidores que estão recebendo atualização (Sv4 e Sv5, atuais da v3.6) e o que não está (Sv1 da 3.5), uma forma de deixar bem explicado sobre isso é apenas anotando no lado dos ips que contêm o fórum. Exemplo:

IP Servidor 01: xxxx.xxxxx.xx:xxxx (não recebe atualizações);

IP Servidor 04: xxxx.xxxxx.xx:xxxx (recebendo atualizações frequentemente).

Apenas meu ponto de vista, respeito sua opinião, porém, creio que alterar os nomes dará uma confusão nos players atuais. Bom jogo ^^

Servidor 1 poderia ser atualizado sim, tem muitas coisas que poderiam ser mudadas, mais infelizmente se não ocorrer, é capaz de cair mais ainda o número de jogadores 💔

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PhellipeJr. disse:

Servidor 1 poderia ser atualizado sim, tem muitas coisas que poderiam ser mudadas, mais infelizmente se não ocorrer, é capaz de cair mais ainda o número de jogadores 💔

O algoritmo do servidor 01 é antigo (creio eu), modifica-lo será difícil, e o William além de ter que desenvolver sozinho, tem que cuidar de outras áreas no servidor. O servidor 1 é legal e divertido, porém, temos que se abrir para novas oportunidades, conhecer coisas novas e etc... é triste de recomeçar no servidor (sabendo que o tempo que você dedicou jogando será perdido), mas com o tempo você vai reconquistando as coisas.

Recomendo à você testar a v3.6.

3 horas atrás, Hernandez. disse:

Nada que uma acostumada com o tempo resolva...

Com o tempo resolverá, mas essa mudança não afetará tanto o servidor. Creio que há mais coisas para se dar prioridade no servidor, mesmo sendo uma coisa simples de se adicionar. Respeito a sua opinião, porém eu não concordo com isso, é melhor da forma que está, creio que o exemplo que eu dei logo acima resolverá tudo sem muita complicação.

Bom jogo ^~

7EROWG3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JoowCz. disse:

O algoritmo do servidor 01 é antigo (creio eu), modifica-lo será difícil, e o William além de ter que desenvolver sozinho, tem que cuidar de outras áreas no servidor. O servidor 1 é legal e divertido, porém, temos que se abrir para novas oportunidades, conhecer coisas novas e etc... é triste de recomeçar no servidor (sabendo que o tempo que você dedicou jogando será perdido), mas com o tempo você vai reconquistando as coisas.

Recomendo à você testar a v3.6.

Com o tempo resolverá, mas essa mudança não afetará tanto o servidor. Creio que há mais coisas para se dar prioridade no servidor, mesmo sendo uma coisa simples de se adicionar. Respeito a sua opinião, porém eu não concordo com isso, é melhor da forma que está, creio que o exemplo que eu dei logo acima resolverá tudo sem muita complicação.

Bom jogo ^~

Já testei e jogo lá e continuo recomendando o 1, mais algumas coisas poderiam ser mudadas sim, coisas simples, como melhorias nas profissões, alterações em regras e por ai vai. Agora entendo que alguns distemas da 3.6 é impossível de se colocar no 1. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JoowCz. disse:

O algoritmo do servidor 01 é antigo (creio eu), modifica-lo será difícil, e o William além de ter que desenvolver sozinho, tem que cuidar de outras áreas no servidor. O servidor 1 é legal e divertido, porém, temos que se abrir para novas oportunidades, conhecer coisas novas e etc... é triste de recomeçar no servidor (sabendo que o tempo que você dedicou jogando será perdido), mas com o tempo você vai reconquistando as coisas.

Recomendo à você testar a v3.6.

Com o tempo resolverá, mas essa mudança não afetará tanto o servidor. Creio que há mais coisas para se dar prioridade no servidor, mesmo sendo uma coisa simples de se adicionar. Respeito a sua opinião, porém eu não concordo com isso, é melhor da forma que está, creio que o exemplo que eu dei logo acima resolverá tudo sem muita complicação.

Bom jogo ^~

Respeito a sua opinião, porém eu não concordo com isso, creio que o exemplo que eu dei logo acima resolverá tudo sem muita complicação.

Bom jogo ^~

UgGJIw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A numeração ficou fora de ordem por conta do fechamento do servidor 2 e 3

Quando eu estava desenvolvendo a versão 3.6 não seria um novo servidor, seria a continuação da versão 3.5, os servidores 1 2 e 3 iriam receber a atualização, porem no meio do caminho eu vi que não seria uma qualquer atualização, e sim um servidor diferente, quase novo vamos se dizer assim, eu reescrevi 90% do código e seria estranho atualizar o servidor e já ter jogadores com profissões altas sem passar pelas profissões novas de incio.

Como resolvi abrir um novo servido por conta de tanta coisa feita, a numeração teria que subir, pois já tínhamos o servidor 1 2 e 3 e nisso foi aplicado o numero 4, no dia de lançamento lotou em segundos, colocamos 500 slots e lotou, os jogadores pedindo mais um servidor, que ai vem o servidor 5 e começa o problema, nosso UCP não tem espaço para um quinto servidor, e no tempo nos ja tinha o servidor 3, então tive que criar uma maquina para o servidor 5 na numeração de 3 para dar certo com o UCP

Sobre mudar a numeração, não é algo tão simples como parece, o servidor trabalha com tabelas numeradas de acordo com o servidor, essas tabelas são casas, empresas, bases etc... e para numerar corretamente levaria algum tempo, porem não é algo que irei deixar de lado, quero sim reorganizar os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 28/02/2019 at 23:08, LKWilliam disse:

A numeração ficou fora de ordem por conta do fechamento do servidor 2 e 3

Quando eu estava desenvolvendo a versão 3.6 não seria um novo servidor, seria a continuação da versão 3.5, os servidores 1 2 e 3 iriam receber a atualização, porem no meio do caminho eu vi que não seria uma qualquer atualização, e sim um servidor diferente, quase novo vamos se dizer assim, eu reescrevi 90% do código e seria estranho atualizar o servidor e já ter jogadores com profissões altas sem passar pelas profissões novas de incio.

Como resolvi abrir um novo servido por conta de tanta coisa feita, a numeração teria que subir, pois já tínhamos o servidor 1 2 e 3 e nisso foi aplicado o numero 4, no dia de lançamento lotou em segundos, colocamos 500 slots e lotou, os jogadores pedindo mais um servidor, que ai vem o servidor 5 e começa o problema, nosso UCP não tem espaço para um quinto servidor, e no tempo nos ja tinha o servidor 3, então tive que criar uma maquina para o servidor 5 na numeração de 3 para dar certo com o UCP

Sobre mudar a numeração, não é algo tão simples como parece, o servidor trabalha com tabelas numeradas de acordo com o servidor, essas tabelas são casas, empresas, bases etc... e para numerar corretamente levaria algum tempo, porem não é algo que irei deixar de lado, quero sim reorganizar os servidores.

Sim, compreendo William, mais com toda certeza seria um tempo e um esforço muito bem aplicado na reorganização dos servidores, tanto para marketing da L.K tanto para entendimento de novos jogadores.

Abraços!

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...