Ir para conteúdo

Desabafando para @LkWiliam


SnowFlacke1

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Th4les_. disse:

PM ganha 50 conto por estrela oque não anima nada trabalhar já que em uma ps ganha entorno de 500-700 enquanto isso a máfia pode ganhar isso em um /colher por isso a maioria dos PMs são jogadores de up se nerfarem mais ainda não vai haver ninguém pra trampar a maioria que trampa de PM hoje em dia faz pq gosta porque dinheiro não dá..

servidor não obriga você ficar de pm, troca de profissão se está sendo pouco remunerado. 

1 hora atrás, Gabriel_Souza1 disse:

Minha sugestão, todos tem que estar equilibrado tanto P.m quanto Mafia.

tem mesmo é que melhorar as profs honestas e transporte, o restante deveria ser somente um hobby ou algo pra mudar a rotina

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SnowFlacke1 disse:

Nunca vi um pm agradecendo por nada sério vocês só reclama de barriga cheia 

Agradecer? Kkk enquanto a máfia fica rica de contrabando,assaltante,plantador nois só ganha um salário de 3k no máximo é um trocado por prender procurado que nem faz a diferença então quem trabalha nisso faz porque gosta mesmo de ps é ser jogador de up

7 horas atrás, BrutalitY disse:

servidor não obriga você ficar de pm, troca de profissão se está sendo pouco remunerado. 

Nunca reclamei da profissão so falei a realidade procure um tópico aí que eu reclamei da pm jogo porque eu gosto a sim como a maioria das pessoas como algumas pessoas que se matam não setinha porque a moto é lesma que se alguém perguntar retão nem pega.

Erros de português mais isso aki não é escola naum

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SnowFlacke1 disse:

Uma coisa que eu acho engraçado @LKWilliam Sempre há atualizaçôes fortalecendo os pm más vocês esquecem que tem as outras profissões e sistemas para o servidor só acho que devia parar de se preocupar um pouco com a profissão da policia e pensar um pouco sobre outras profissões e sistemas tanta coisa legal que dava pra fazer para interagir com os players 

 

Hmm . Fortalecendo os Pm?

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SnowFlacke1 disse:

Foda mano parece que o servidor só tem uma profissão 

Amigo não esqueça que tem outras profissões e sistemas para melhorar nesse rpg lindo 

Nunca vi um pm agradecendo por nada sério vocês só reclama de barriga cheia

Vai melhorar o que nas honestas? Adicionar novas profissoes só se for. Pois se for farmar mais acho muita injustiça, com os pm.

?jogador=Gabriel_Souza1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Th4les_. disse:

PM ganha 50 conto por estrela oque não anima nada trabalhar já que em uma ps ganha entorno de 500-700 enquanto isso a máfia pode ganhar isso em um /colher por isso a maioria dos PMs são jogadores de up se nerfarem mais ainda não vai haver ninguém pra trampar a maioria que trampa de PM hoje em dia faz pq gosta porque dinheiro não dá..

É pela diversão que tem policial no servidor, porque vantagem... Quase inexiste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...