Ir para conteúdo

Você acha que ofensa a staff / ao servidor, deverá ser punido com ban permanente?


Emirates_Pilot

Você acha que ofensa a staff / ofensa ao servidor deveria ser punido com banimento permanente?  

89 votos

  1. 1. Você acha que ofensa a staff / ofensa ao servidor deveria ser punido com banimento permanente?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Digam a opinião de vocês ae 😃

Resolvi fazer essa enquete pois já vi muitos casos de pessoas que se estressam, e por conta disso perdem 1000, 2000 horas jogadas. Sei que com certeza é um erro vc ofender sem motivo, mas também não tira as horas que vc ficou sentado em frente ao computador, horas que deixou de estar com a família pra upar. Eu mesmo uma vez em um jogo paralelo da vida, falei muita besteira e tomei banimento de 14 dias. Isso me fez aprender muito mais do que tomar um banimento permanente (nunca fui banido permanente). Mas queria abrir um debate com vcs pra saber a opinião de todos...!

E as vezes vejo que se você desrespeitar um administrador (que é errado, assim como desrespeitar um player) você corre grandes riscos de ser banido, mas vejam bem... Nós temos o direito de criticar algo que não gostamos.. Aí vem aquela, "mas se não gosta, não joga" Sim!! mas isso não tira o fato nem o mérito das pessoas que uparam milhares de horas jogando... Gente.. são 1 hora cada level, imagina quantas horas de vida que as pessoas poderiam estar fazendo outra coisa, mas na verdade estão jogando.. upando.

Já vi casos de pessoas falarem "esse servidor tá muito ruim hoje" se referindo à conexão com o servidor, e tomar banimento permanente por isso. Imagina você upa 3000 leveis, 3000 fucking horas jogadas, pra um dia tu se estressar e falar "mas que droga de Admin" (por às vezes você achar que ele se equivocou, e poder resolver isso na conversa, assim como um player).

Acho que todos os administradores são extremamente competentes, são gente boa pra caramba, mas acho que isso seria um fato bom a ser debatido.. Pois todos nós temos o direito de ser criticados, sendo admin ou não. Se nós podemos falar que um presidente, um ministro, está fazendo um mau trabalho, que ele é incompetente, porque conosco seria diferente? Gostaria da opinião de alguns administradores também, para ser um bom debate! 👍

 

(E não digo isso porque fui banido, porque sei que faço td corretamente, é apenas pensando num futuro do servidor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Sim eu acho, porém é valido o que você falou as vezes o cara fala algo não direcionado ao adm e leva ban mas também tem cara que abusa disso com duplo sentido..

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hobin disse:

Sim eu acho, porém é valido o que você falou as vezes o cara fala algo não direcionado ao adm e leva ban mas também tem cara que abusa disso com duplo sentido..

sim! Mas por mais que seja direcionado, não acho que deveria ser algo permanente.. Punição não é jogar teu mérito inteiro e suas horas jogadas fora.. o cara xingou o servidor, pô vacilou sim, mas não tem porque tu banir um cara que upou 300, 500, 1000 leveis, por conta disso cara.. Concordo muito que um banimento de 15 dias como um aviso seria muito mais efetivo.. Aí o que acontece é o cara levar desbanimento no IP e criar tudo de novo... Mano, é tecnicamente jogar tudo que o cara fez fora, por conta de uma crítica (ofensiva? sim, mas não a ponto de vc jogar tudo que ele fez fora) sacou? E olha que eu nunca fiz isso aqui, mas digo como uma pessoa que já fez em outros jogos, e sei que não funciona.. é enxugar gelo. Vc apenas silencia o que o cara pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, J3ANN disse:

Sera?

Lac3j8n.png

Se ate os próprios adms desabafam / xingam os players, porque os players não podem dar uma desabafada contra eles também? 

Não sei se a print é verdadeira, mas caso seja, é realmente disso que tô falando. Todos tem seu momento de estresse...

Admins, sejam como nós, vamos conversar mais, resolver as coisas sem ter algum tipo de punição em cima disso.. Senão vai ser uma roda gigante sem fim, vai ser sempre assim.. 

Todos nós temos momento de estresse, vivemos em um país completamente livre pra expressar opiniões.. Por que não podemos opinar sobre vocês? Sobre o servidor? Não existem apenas coisas boas, precisamos de críticas pra crescer como pessoas... Não apenas se o cara se estressou, você jogar a conta dele fora, ou falar pra começar do 0.. Além de crueldade, isso é desumano, por mais que seja um jogo, o cara tem vida, tem família, gasta tempo jogando, cresce o servidor.. O que faz o servidor são os players..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Emirates_Pilot disse:

Não sei se a print é verdadeira, mas caso seja, é realmente disso que tô falando. Todos tem seu momento de estresse...

Admins, sejam como nós, vamos conversar mais, resolver as coisas sem ter algum tipo de punição em cima disso.. Senão vai ser uma roda gigante sem fim, vai ser sempre assim.. 

Todos nós temos momento de estresse, vivemos em um país completamente livre pra expressar opiniões.. Por que não podemos opinar sobre vocês? Sobre o servidor? Não existem apenas coisas boas, precisamos de críticas pra crescer como pessoas... Não apenas se o cara se estressou, você jogar a conta dele fora, ou falar pra começar do 0.. Além de crueldade, isso é desumano, por mais que seja um jogo, o cara tem vida, tem família, gasta tempo jogando, cresce o servidor.. O que faz o servidor são os players..

E verdadeira sim, pode analisar a denuncia ai > http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/7136-revisão-dextiger-lklyon/ 

O pior e que nem sempre xingamos / desabafamos alguns ADMS, talvez tenha algum player te enchendo o saco fazendo DM em você, você se estressa e acaba escapulindo um xingamento ele vem no fórum te denuncia e você ainda sai como errado da historia e leva ban... já ocorreu comigo e adivinha? foi o hipócrita do @Vipper que me baniu pois chamei o mlk de filho da puta apos quebrar meu carro...

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Banimento Super Justo.  Se nao quer ser banido pensse antes de falar merda nao iporta se seu level e 10 ou 10mil Errou Pague pelo erro e tem 

outra esse negocio de nao estar se referindo ao adm falar coisas de duplo sentido tem que ser penssado tmb antes de falar pois se ele fala alguma coisa do genero

esta brincando com a sorte entao deve ser punido so por ter tentado brincar com sorte acha que adm e troxa capacho eles tao fazendo somente o trabalho deles 

e outra tmb pessoas que vem pedir desban nessa ideia de a eu tava nervoso que isso e aquilo seja direito msm com raiva a mente da gente tem muito bem 

capacidade pra raciocinar se esta falando algo certo ou nao entao se vc nao se aguenta e vai falar do msm geito de /q pensse certinho se vc quer perder seus lvl 

dps volte com calma e resolva tudo certo pois msm na hora da raiva nao e pq vc ta com raiva que tem falar merda nao e pq vc ta com raiva que virou demente e sua mente 

esqueceu que aquilo e errado 

entao acho justo de mais o Banimento por ofenssa  e no caso dos adm's se revoltarem e chigarem algum player super juto tmb pois isso ja mostra que ele msm esta de saco cheio 

de tanta merda que esse player ja fez ou falou

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HOMER disse:

Respeito é fundamental...

:rindo:

Não sei se você postou isso pra zuar ou algo do tipo, mais... Se respeito e fundamental porque O PROPRIO ADMINISTRADOR DO JOGO NÃO RESPEITA OS PLAYERS? como pode ver no print acima o @Vipper manda um player tomar no cú só porque falou que ele se acha, todos nos temos momentos de estresse.

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...