Ir para conteúdo

Você acha que ofensa a staff / ao servidor, deverá ser punido com ban permanente?


Emirates_Pilot

Você acha que ofensa a staff / ofensa ao servidor deveria ser punido com banimento permanente?  

89 votos

  1. 1. Você acha que ofensa a staff / ofensa ao servidor deveria ser punido com banimento permanente?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Agora, HOMER disse:

Respeito é fundamental...

Com certeza. Mas você nunca perdeu a cabeça com alguém, e falou algo que não queria? Fora que não estou falando apenas de ofensa de desrespeito, e sim do caso que falei ali em cima, como casos de "ah mas o servidor tá muito ruim hoje", já vi pessoas perderem 3k de level por isso.. A regra pode continuar, mas eu também tenho direito de não concordar com ela.

Já vi um caso de um rapaz falar "que adm ruim" isso não foi um desrespeito, isso é uma crítica, seja ela construtiva ou não. Sou piloto, instrutor de voo, e se realmente alguém falasse: tu é um instrutor ruim pra caralho. Mano, vc acha que eu ia tirar o cara da cabine, parar de dar aula, porque ele expressou a opinião dele?

2 minutos atrás, LIROU. disse:

entao acho justo de mais o Banimento por ofenssa  e no caso dos adm's se revoltarem e chigarem algum player super juto tmb pois isso ja mostra que ele msm esta de saco cheio 

Mas se um não pode, o outro pode? Não é tudo ofensa?

Mas entendo sua opinião, e quanto ao que eu falei abaixo?

2 minutos atrás, Emirates_Pilot disse:

Já vi um caso de um rapaz falar "que adm ruim" isso não foi um desrespeito, isso é uma crítica, seja ela construtiva ou não. Sou piloto, instrutor de voo, e se realmente alguém falasse: tu é um instrutor ruim pra caralho. Mano, vc acha que eu ia tirar o cara da cabine, parar de dar aula, porque ele expressou a opinião dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, LIROU. disse:

e outra tmb pessoas que vem pedir desban nessa ideia de a eu tava nervoso que isso e aquilo seja direito msm com raiva a mente da gente tem muito bem 

capacidade pra raciocinar se esta falando algo certo ou nao entao se vc nao se aguenta e vai falar do msm geito de /q pensse certinho se vc quer perder seus lvl 

dps volte com calma e resolva tudo certo pois msm na hora da raiva nao e pq vc ta com raiva que tem falar merda nao e pq vc ta com raiva que virou demente e sua mente 

esqueceu que aquilo e errado 

a questão retratada aqui agora e que você fala isso de ''não e porque esta com raiva que tem que xingar etc.. etc..'' tá, eu ate acho certo, mas porque um ADM pode xingar um player pois ficou com raiva dele e se estressou e ainda assim não recebeu nenhuma punição? ADM NÃO E DEUS, não e pelo fato de ele ser adm que ele pode sair xingando um player mandando ele tomar no cú. respeito e certo em todo lugar sim, não devemos fazer isso xingar outra pessoa só por se estressar devemos acalmar mas se o proprio adm passa um visão errada e não recebe punição agt também pode fazer a mesma coisa, essa denuncia do vipper xingando o mlk e de 2015 e o vipper NUNCA, NUNCA recebeu a punição que devia continuou administrando normalmente o servidor... se os players recebem punição por xingar alguém creio eu que os adms também deveriam receber... direitos iguais !

16 minutos atrás, J3ANN disse:

Lac3j8n.png

volto a citar, se eles não recebem punição porque devemos receber? direitos iguais, não?

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, J3ANN disse:

volto a citar, se eles não recebem punição porque devemos receber? direitos iguais, não?

Mano acho que nem precisa chegar nesse ponto, e sim que expor opinião, é uma coisa livre, não ao ponto de ofender claro, mas o que alguns consideram ofensa, outros não consideram..

Não acho que isso deveria ser levado ao ponto de banir um cara.. Vc praticamente pune simplesmente por ter mais poder que ele, isso não deveria ocorrer

Vc upa 3000 leveis, pra chegar um dia e tu falar "o servidor tá mt ruim hj" e perder basicamente TUDO.

Eu queria realmente que a cabeça de alguns mudasse, mas infelizmente não dá.. Respeito a opinião de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Emirates_Pilot disse:

Mano acho que nem precisa chegar nesse ponto, e sim que expor opinião, é uma coisa livre, não ao ponto de ofender claro, mas o que alguns consideram ofensa, outros não consideram..

Não acho que isso deveria ser levado ao ponto de banir um cara.. Vc praticamente pune simplesmente por ter mais poder que ele, isso não deveria ocorrer

Vc upa 3000 leveis, pra chegar um dia e tu falar "o servidor tá mt ruim hj" e perder basicamente TUDO.

Eu queria realmente que a cabeça de alguns mudasse, mas infelizmente não dá.. Respeito a opinião de todos

Sim amigo eu concordo, devemos ter sim liberdade de expressão, somos privados de tudo hoje no servidor se você simplesmente falar ''NOSSA TÁ LAGANDO MUITO, QUE SERVIDOR RUIM'' já e motivo pra punição. 

mais oque eu to tentando passar e: o adm xinga um player e não recebeu nenhuma punição e dias depois um outro player fala q a atitude desse adm esta errada xinga o adm e e banido, tipo???

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... pensa comigo, imagine se vc fosse contra alguém, ainda mais no Brasil de hoje, se você falasse "bolsonaro é um lixooo, fora bolsonaro" ou "lula é um merdaaa, tá preso", imaginem se por vocês falarem isso, vocês fossem presos? Isso seria uma ditadura, não é? O não poder de oposição ao que vc não concorda, correto? Vc pode não gostar, mas tem que aguentar o governo que está aí. O mesmo seria no caso do cara que critíca o servidor, ele tem o direito dele assim como tem o direito de não jogar também. Mas isso fica a critério DELE.. se ele quer sair do servidor por conta própria ou ficar lá. O que não concordo é o cara aloprar, usar hack, aí sim é passível de banimento, pois não estamos mais falando em liberdade de expressão.

O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, e tem grande parte do poder de decisão.

Não dizendo que alguém aqui é ditador, mas sim que o que acontece, se configura como uma, no caso, no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BrutalitY disse:

Tem que ser visto certo até onde vai a ofensa dentro do servidor, porque isso é bem relativo, a pessoa pode se ofender com qualquer coisa, basta querer.

Exato!

 

1 minuto atrás, Luiiiz. disse:

Sim, tem que ser banimento permanente.

Se pra você a Staff é um lixo, não deveria jogar aqui, assim como ofensa ao servidor.

Amigo, não é questão disso.. ninguém está falando de "staff lixo", só você veio com isso.

Estamos falando de alguém que não concorda, e diz que algum adm é ruim, ou então é incompetente, e levar banimento por isso. Por causa de 1 coisa, de 1 cara que ele não concorda ele tem que se retirar do servidor?

Então se vc não apoia Bolsonaro, vc sai do Brasil?

Se vc não apoiava Lula, vc saiu do Brasil?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que é facil fazer um servidor? Acha que é facil mante-lo? 

Imagine vc faz um servidor, gasta seu tempo, seu dinheiro pro servidor fica top e vem um fdp falando "que servidor lixo", isso deixa qualquer um puto.

Se acha errado o ban permanente por Ofensa ao Servidor/Staff, ou que o servidor é uma ditadura bye bye xuxu. (vai joga seu jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não está chegando no ponto exato de entendimento que levamos em consideração para chegar ao ponto de banimento, pra vocês que são jogadores ofender quem se presta diariamente, se dedica muita das vezes de corpo e alma várias horas do seu dia para se dispôr ao próximo sem um propósito, sem receber nada em troca, muitas das vezes nem um obrigado, não nos darem o reconhecimento por isso, criticar grande parte das vezes que se é feito uma coisa que é em prol de todos, me parece tanto quanto injusto além de tudo que fazemos ainda sermos xingados e criticados grande parte das vezes, não considerem isso como um desabafo e sim como um esclarecimento do que de fato é real, há de se levar em consideração o nível de faixa etária que joga no servidor, porém não há como negar que educação vem de casa não nos compete ter que ficar ensinando bons modos e maneiras corretivas de punição para ensinarmos bons modos aos nossos jogadores, ninguém é merecedor de uma ofensa seja lá quem for a pior ou melhor pessoa desse mundo, não tem pé nem cabeça você me falar que perdeu a cabeça e por conta disso ofendeu um alguém que em momento algum te prejudicou ou de alguma forma lhe ofendeu seja lá em qual sentido.

Por último é bom deixar claro que a mensagem citada onde se mostra um Ex-Admin que não integra mais o corpo administrativo xingando um jogador, é muita ingenuidade da pessoa que fez questão de guardar essa print de anos atrás tendo em vista que não é uma atual realidade.

Esse debate pode até continuar, mas tenham em mente que a respeito da regra não será alterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...