Ir para conteúdo

Você se acha um bom piloto?


Lobo Alfa

Você se acha um bom piloto?  

55 votos

  1. 1. Como você pilota o avião andromada?

    • Sou o bixão piloto melhor que todo mundo
      18
    • Sou um piloto exemplar
      9
    • Piloto muito bem
      11
    • Sou um bom piloto
      9
    • Piloto mais ou menos
      2
    • Não sou bom piloto mas não sou o pior piloto de todos os tempos
      2
    • Não sei
      1
    • Não gosto de pilotar prefiro andar de carro, moto ou barco.
      5
  2. 2. Você consegue fazer manobras arriscadas com o avião andromada?

    • Sim
      38
    • Não
      5
    • Nunca tentei
      13
  3. 3. Você ja bateu o avião andromada faltando pouco para descarregar?

    • Sim
      38
    • Não
      8
    • Nunca
      9


Posts Recomendados

5 horas atrás, hank disse:

eu sou é ladrão.

Bom saber.

Duvido vc me roubar com esse aqui

sa-mp-150.png

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente ! Finalmente ! 

Não sou Piloto de Avião ( Nota 8 Pra mim ) , mas me da um Helicoptero pra você ver ! Era top pra caralho quando podia fazer PS de Hunter , So presisava de 1 Ps e ja era ...

Em Tempos de ETALK , eu era o 1° Piloto e futuramente Instrutor e Hoje criei 2 Nubs , Wash e Dark hsaushausahsuahsuah . 

Bom Tópico . 

(10 x 7 Wash no X1 de Heli Lembra ? )

  • Aprovado 2

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ._Magnum_. disse:

Finalmente ! Finalmente ! 

Não sou Piloto de Avião ( Nota 8 Pra mim ) , mas me da um Helicoptero pra você ver ! Era top pra caralho quando podia fazer PS de Hunter , So presisava de 1 Ps e ja era ...

Em Tempos de ETALK , eu era o 1° Piloto e futuramente Instrutor e Hoje criei 2 Nubs , Wash e Dark hsaushausahsuahsuah . 

Bom Tópico . 

(10 x 7 Wash no X1 de Heli Lembra ? )

Ja fui também, daria nota 9.2 pra mim, pro Guto nota 8.9 ( Porque no avião é precária a situação aheahehaheaheh s2 ) , nos tempos que eu ainda jogava CVR frequente, era o bicho, ainda tenho a manha, mas antes era espetacular, nem vem Guto que ja ganhei x1 pra carai de tu tbm, boiola s2, nos tempos de ETALK, 1° piloto, 2°, 3°, 4°, aheahehaehae, garanto que ganho ainda de muito nego no zizum, tanto heli quanto avião, sdds CVR, sdds CVR sem lag, na verdade

  • Aprovado 1

oPh5woN_-_Imgur.thumb.jpg.9eec2aeb45e558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Washington disse:

Ja fui também, daria nota 9.2 pra mim, pro Guto nota 8.9 ( Porque no avião é precária a situação aheahehaheaheh s2 ) , nos tempos que eu ainda jogava CVR frequente, era o bicho, ainda tenho a manha, mas antes era espetacular, nem vem Guto que ja ganhei x1 pra carai de tu tbm, boiola s2, nos tempos de ETALK, 1° piloto, 2°, 3°, 4°, aheahehaehae, garanto que ganho ainda de muito nego no zizum, tanto heli quanto avião, sdds CVR, sdds CVR sem lag, na verdade

zizum? Jaer ... Haushauahsuaha

repeita seu mestre cara !

  • Aprovado 1

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...