Ir para conteúdo

☠☠☠ Recrutamento Clã L.B ☠☠☠


Hundred_

Posts Recomendados

Los Brothers

Olá pessoal, não tenho muito oque falar, mais venho anunciar para vocês um novo clã feito no servidor 3 que esta bombando, hoje abriremos o recrutamento sem prazo para fechar, então não percam tempo e se aliste-se no clã :D 

-Caso quiserem entrar, precha os pedidos abaixo e analisaremos e daremos a resposta a vocês se entraram ou não para o clã.

Nick:

Level:

Kill's Favela (Queremos print):

Whatsapp (Se tiver):

Regras:

 Não Ficar Em Intrigas Com Membros,Admin,Dono Do Clã.

 É Obrigatorio Ler As Regras Do Servidor Para Evitar Punições E Banimentos.

 O Clã Poderá Pegar Qualquer Profissão.

 Não Denunciar Ninguem Do Clã.

 O Clã Terá Um Sistema De (0/3) De Avisos O Membro Que Pegar (3/3) Irá Ser Retirado Do Clã Sem Direito A Reclamar Então Sempre Estar Ciente Do que irá Fazer.

 O Membro Que Fica De Intrigas Com Próprio Membros Do Clã Sera Retirado Da L.B, Lembrando Que Brincadeira é Brincadeira, Coisa Séria é Coisa Séria.

 Proibido Ficar De Intrigas Com Outros Clãs, Se A Pessoa Esta Te Enchendo O Saco Simplesmente Ignore Pois Não Queremos Brigas Com Ninguem, O Membro Que Fica De Discução Com Membro De Outro Clã In-Game Sera Adquirido Um Aviso (1/3)

 Não Prender Nenhum Membro/Adm/Dono Do Clã.

 Não Ficar De Bobeira No Forum Sendo Banido Sempre Flodando Em Topicos, Pois Isso Será Contado Como Avisos  Tbm.

10° Por Hora é Isso As Regras Poderá Ser Alterada A Qualquer Momento, Sempre Quando Tiver Alterações Vocês Serão Avisados.

~~ Dono/Fundador ~~
[L.B]BieeL_.
[L.B][R]atoDaCoca_.
~~ Administradores ~~
[L.B]Summer
[L.B]EcO.
~~ Ajudantes ~~
[L.B]Rafah
~~ Membros ~~
[L.B]Mikael_Aron_.
[L.B]ThugLife_.
[L.B][A]nonymous_.
[L.B]Light_Kira
[L.B]Hundred_
[L.B]AllyssoN_

Desejamos uma boa sorte a todo mundo que for fazer o pedido para entrar para o clã
 

  • Aprovado 4

Sv1orGes_ / 0

Sv2 / [Sv1]orGes_ / 0

Sv3 / [L.B]Hundred_ / 103

Não vendo, não troco, não dou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish Esse Ajudante Chorando Favela da Um Bom Exemplo. Mais Boa Sorte Com o Clan 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só para deixar claro, não é apenas 1 membro que é ruim que vai fazer o clã todo ruim, temos membros que ainda esta aprendendo a jogar na favela, não tem muita experiência na favela, mais compreendemos que com o tempo eles iram melhorar, então mano é chorando e morrendo que agente vira mito ou lenda, vai falar que você sempre que deitava para aquele melhor que você não chorava, pelo menos 1 vez na sua vida no game você não chorar, ta de parabéns, mais acredito que você já chorou então mano, não critique o clã pelo membro que esta dentro dele, pois você zomba dele hoje, amanhã pode ser ao contrario.

Sv1orGes_ / 0

Sv2 / [Sv1]orGes_ / 0

Sv3 / [L.B]Hundred_ / 103

Não vendo, não troco, não dou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: [LKS]Witcher_.

Level: 340

Whatsapp: N/D

Kill's favela (Servidor 1 e 3): 

sa-mp-945.thumb.png.a0b1a00ebfd90d4e819f

sa-mp-875.thumb.png.9326f5e5bf80f39af394

Bom, meu objetivo em entrar nesse CLÃ é ter novas experiências In-Game, sou uma pessoa carismática, gosto de me divertir, Zoando, Brincando... não gosto de amizades feitas de mentira ou de ilusões, conheci várias pessoas, amigos, inimigos, falsos e etc... jogo em todos os servidores mas no três foi onde eu mais consegui me identificar, estou ciente das regras do CLÃ e às do Servidor, nunca fui o jogador mais exemplar, as vezes esqueço ou descumpro algumas regras do Servidor (Tenho só uma Denuncia Fórum no Servidor Três), mas pra mim é comum mofar (Ficar muito tempo preso) de vez em quando. Tenho um veículo chamado "Bruxo Móvel" não curto que ninguém, ninguém mesmo atire nele sem motivo, respeito o veículo de cada um, e quero o mesmo para o meu veículo. Não gosto da favela, sou muito ruim nela, mas sei me virar para adquirir a dual. 

Nesse mini texto contei um pouco sobre mim, para que os membros do Clã possa me conhecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...