Ir para conteúdo

ChowDer_

Membros
  • Total de itens

    1.147
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    1

ChowDer_ ganhou no último dia Agosto 30 2023

ChowDer_ teve o conteúdo mais curtida!

Sobre ChowDer_

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ChowDer_

Estrela em Ascensão

Estrela em Ascensão (9/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Muito popular Raro
  • Iniciador de conversa
  • Dedicado Raro
  • Primeiro post

Selos recentes

366

Reputação

  1. Interessante, nesse caso, seria somente verificar a localização do jogador fugitivo, caso ele fique muito tempo sem se movimentar durante a perseguição, não receberá pontos, basicamente, mesmo que os amigos fiquem dando comandos, o jogador terá que fugir, para receber os pontos. Em resumo: Movimento é essencial: O jogador fugitivo precisa se mover para receber pontos. Se o jogador ficar parado por muito tempo, não receberá pontos. Comandos não importam: Mesmo que os amigos continuem dando comandos, o jogador precisa se mover (fugir) para receber pontos. Caberia ao William definir os parâmetros: Tempo limite: A quantidade de tempo que o jogador pode ficar parado sem receber pontos pode variar. Distância percorrida: A distância percorrida pelo jogador também pode afetar a pontuação. Embora a princípio possa parecer simples a implementação de um comando "/topFugas", a realidade demonstra que tal tarefa apresenta desafios consideráveis, os quais transcendem a mera dificuldade técnica. Para garantir o funcionamento adequado, justo e livre de abusos, a implementação do comando exige uma série de medidas e considerações, as quais não se limitam a aspectos técnicos. Em suma, a aparente simplicidade do comando esconde uma complexa teia de requisitos que devem ser cuidadosamente ponderados para o sucesso da sua implementação.
  2. Alguns já tinham sugerido isso, mas infelizmente acabou caindo no limbo. Claro que sua sugestão é bem bacana, porém o único entrave dela é justamente isso: Nessa lógica, um amigo seu poderia ficar te dando perseguição de madrugada a cada 5 minutos sem te prender e iria ficar contando pontos. A solução seria contar os pontos de evasão a fuga de uma forma diferente. Por exemplo, se o policial "X" te iniciar uma perseguição agora e você se evadir, mesmo que ele inicie outra perseguição em você, não contará pontos, somente após 30 minutos corridos desde o início da perseguição (tempo de espera válido somente para os policiais que iniciarem a perseguição). Em outras palavras: Se você escapar de uma perseguição e o mesmo policial te perseguir novamente em menos de 30 minutos, você não ganhará pontos pela segunda perseguição. Se você escapar de uma perseguição e outro policial te perseguir em qualquer momento, você ganhará pontos pela segunda perseguição. Se você escapar de uma perseguição e o mesmo policial te perseguir novamente após 30 minutos, você ganhará pontos pela segunda perseguição.
  3. Excelente serviço em prol da ordem e bem estar do Servidor!
  4. Minha sugestão é o seguinte, se você acha que o "/Algemar" está muito "roubado", segundo suas palavras, algeme os procurados que VOCÊ for atrás com uma distância menor, assim você conseguirá suprir o seu senso de não sei... justiça, talvez? Nada como soluções eficientes para problemas complexos.
  5. Independente dos tais "descuidos". Não é somente o CVR que está tendo perda de jogadores, TODOS os servidores do cenário estão indo pelo mesmo caminho. Servidores que antigamente batiam quase 1000 jogadores simultâneos, estão sofrendo para manter quase 400 jogadores diários, dos quais uns 200 são só BOT's upando conta. Como falei anteriormente, o CVR precisa de reinventar, do contário virará memória como tantos outros jogos multiplayers que já jogamos.
  6. SA-MP é isso amigo, as mecânicas que são possíveis serem implementadas já foram, a engine é de um jogo de 2004, não dá para esperar mais do que isso. Agora é esperar se vão atualizar para uma engine mais moderna.
  7. 2024 amigo... 12 anos de CVR praticamente. SA-MP um porte multiplayer de um jogo de 2004. É difícil algo tão "antiquado" se manter constantemente no topo como era antigamente. Na minha visão o Cidade Vida Real precisa se reinventar, a ideia de trazer o formato do servidor para o FiveM seria fenomenal, cabe ao William, decidir se vale a pena o risco e o investimento. SA-MP já não receberá mais atualizações, mesmo que recebesse, há limites até onde a engine do GTA SA vai. Veremos os próximos capítulos.
  8. ChowDer_

    Festa dos hackers

    Os cara acha bonito ficar zaralhando em SA-MP kk. Isso tem cura e se chama CLT para os desavisados... Ficar xitando de madruga por que não tem admin online é o cúmulo da vagabundice ^^
  9. Tipo o meu, de qualquer forma, tá jogando muito hein cara!
×
×
  • Crie um novo...