Ir para conteúdo

$$ Não Sabia Quer era Proibido D.M na Arena $$


MODESTIA

Posts Recomendados

Bom Dia, Ontem á Noite estava Jogando D.M Com um Cara q encomtrei no gamer, Tavamos Jogando de Boas, até q ele Pediu pra ir para o canyon, então agente foi, chegado lá Tudo Normal, até  

Que ele Começou a regenerar a vida dele, é em alguns momentos ele tava levando varios tiros de sniper é Não tava levando dano, então dei /duvida pra eles observar a tela do Sujeito, mais Não de nada

ai depois ele caiu do canyon com pouquinho de vida quase morredo é Não morreu, Muito suspeito né ? poderia ser um bug, mais acho muito emprovavel, pq tava eu atirando varios tiros de sniper depois

q ele caiu do canyon é Não dava dano, então o @Wesleey_. min mofou por D.M Será q é proibido D.M na Arena?  Ateção isso Não é uma denucia ão Suspeito, só queria saber pq mofei por D.M?

rc9q1Um.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, MODESTIA disse:

Bom Dia, Ontem á Noite estava Jogando D.M Com um Cara q encomtrei no gamer, Tavamos Jogando de Boas, até q ele Pediu pra ir para o canyon, então agente foi, chegado lá Tudo Normal, até  

Que ele Começou a regenerar a vida dele, é em alguns momentos ele tava levando varios tiros de sniper é Não tava levando dano, então dei /duvida pra eles observar a tela do Sujeito, mais Não de nada

ai depois ele caiu do canyon com pouquinho de vida quase morredo é Não morreu, Muito suspeito né ? poderia ser um bug, mais acho muito emprovavel, pq tava eu atirando varios tiros de sniper depois

q ele caiu do canyon é Não dava dano, então o @Wesleey_. min mofou por D.M Será q é proibido D.M na Arena?  Ateção isso Não é uma denucia ão Suspeito, só queria saber pq mofei por D.M?

Cria uma reclamação, o administrador com certeza irá tomar alguma punição

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

Cria uma reclamação, o administrador com certeza irá tomar alguma punição

Ele não será punido, erros acontecem com todos, não estou querendo falar que o Moderador errou ou não na punição, pois nem eu sei ao certo, mas ele não será punido assim por um erro, que no caso pode acontecer com todos, independente do que seja.

@Wesleey_.

DY7cONz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

Cria uma reclamação, o administrador com certeza irá tomar alguma punição

Vou nem min stressar + man, deixa queto, eu Tinha ficado puto pq eu fui preso por D.M na Arena é antis de ser preso, eu tinha mandado eles observar o suspeito de hack, comcerteza estava de hack... a vida dele tava vazia eu metia bala de m4/sniper é Não morria é + ele caiu com a vida vazia no canyon é nada... mais Liberdade cantou.

$$$ já tive òdio de mais, hoje sò busco amor $$$

rc9q1Um.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, .__.SatoshY.__. disse:

Ele não será punido, erros acontecem com todos, não estou querendo falar que o Moderador errou ou não na punição, pois nem eu sei ao certo, mas ele não será punido assim por um erro, que no caso pode acontecer com todos, independente do que seja.

@Wesleey_.

Hum, pode crê, porém prender o cara por estar na arena, é osso kkkk

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...