Ir para conteúdo

$$ Não Sabia Quer era Proibido D.M na Arena $$


MODESTIA

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Swiooo disse:

Para você acessar a área que o D.M é ligerado de fato, você tem que ir em algum estádio e entrar literalmente na areana, se você for apenas no canion sem antes ir na arena é D.M

olha chat  kkk ele tava na arena

1 hora atrás, .__.SatoshY.__. disse:

Ele não será punido, erros acontecem com todos, não estou querendo falar que o Moderador errou ou não na punição, pois nem eu sei ao certo, mas ele não será punido assim por um erro, que no caso pode acontecer com todos, independente do que seja.

@Wesleey_.

ajudante me deu aviso e depois perdeu o cargo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lula ta preso Babaca 

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, .__.SatoshY.__. disse:

Ele não será punido, erros acontecem com todos, não estou querendo falar que o Moderador errou ou não na punição, pois nem eu sei ao certo, mas ele não será punido assim por um erro, que no caso pode acontecer com todos, independente do que seja.

@Wesleey_.

Tipo eu, fiz um erro no forum, comentei minha própria denuncia e fui ban 3d kkkkkkkkkkkkk pqp 

?cdt=Tondorf&ct=c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cinder disse:

*Mas há alguns 'erros' que não podem passar de forma alguma e devem sim ser punidos, como mostra a reclamação lá, o cara foi totalmente grosso com você, te deu um aviso por D.R apenas por falar "Noob" ksks, ele errou, e errou feio.*

DY7cONz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...