Ir para conteúdo

Poste uma foto do seu setup


d3d9x.dll

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LuizM disse:

Nem, a placa de vídeo não aquece muito. O processador tá chegando a 70°C jogando, o que é bem comum. Tirei até um cooler pra economizar espaço nisso aqui e não ficar todo bagunçado.

Meu computador estava com problema de refrigeração fiquei paranóico com essas coisas kkkk, tem certeza que com um fan na frente e outro atrás como exaustor não diminui uns 10°? Outra pergunta, a placa é dual fan ou single fan? e quantos graus ela fica em média usando no máximo

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Agora, LopeS_ disse:

Meu computador estava com problema de refrigeração fiquei paranóico com essas coisas kkkk, tem certeza que com um fan na frente e outro atrás como exaustor não diminui uns 10°?

Diminui não. Com ou sem tá a mesma coisa, kkkkkkkkkk
Mas em breve vou trocar todas as peças aqui. Pegar uma A320M e um R3 2200g então não dá pra ficar gastando com cooler sendo que não tá sendo necessário kkkkkkkkk

4 minutos atrás, LopeS_ disse:

a placa é dual fan ou single fan? e quantos graus ela fica em média usando no máximo

Single, depende muito de jogo pra jogo, alguns acabam tendo que usar muito dela e aí esquenta mesmo. No PUBG, não tá aquecendo tanto, chega a uns 60, cai pra 55. Já no CS mal esquenta. A ventilação dela própria é boa demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...