Ir para conteúdo

Poste uma foto do seu setup


d3d9x.dll

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Rafalhera disse:

UE, tenho a RX580 8GB mas não significa que fico só no CVR rsrs

Aleluia, pelo menos tu tá salvo dessa droga  viciante kk

3 horas atrás, LuizM disse:

Qualquer um escolhe o que quer jogar. 

Exatamente, só não vejo sentido de alguém querer uma configuração boa ( digo isso quando já tem uma 1050TI pra cima) pra jogar só gta sa, pelo que vi no teu Setup, você tem outros jogos bons como PUBG e GTA V e isso é muito bom, demonstra que você não fica só no CVR como outras pessoas...

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WindBlade disse:

Aleluia, pelo menos tu tá salvo dessa droga  viciante kk

Exatamente, só não vejo sentido de alguém querer uma configuração boa ( digo isso quando já tem uma 1050TI pra cima) pra jogar só gta sa, pelo que vi no teu Setup, você tem outros jogos bons como PUBG e GTA V e isso é muito bom, demonstra que você não fica só no CVR como outras pessoas...

O principal motivo de comprar esses outros jogos é pra quando enjoar do CVR, assim como uma hora irá acontecer. Não há nada pra fazer, vou jogar outra coisa. Não consigo ficar jogando ou PUBG ou CS ou GTAV direto o dia inteiro, então eu apenas os utilizo como distração quando enjoo do servidor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho PC Gamer e jogo CVR, é que pra mim é complicado jogar outros jogos online que não pode ser interrompido durante a gameplay, como por exemplo, GTA V roleplay e CSGO, minha casa é movimentada e sempre tem alguém me chamando.

E também só jogo de vez em quando, sempre que não to em rolê de carro com os parceiro, e quando não to estudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, PawnMito disse:

Também tenho PC Gamer e jogo CVR, é que pra mim é complicado jogar outros jogos online que não pode ser interrompido durante a gameplay, como por exemplo, GTA V roleplay e CSGO, minha casa é movimentada e sempre tem alguém me chamando.

E também só jogo de vez em quando, sempre que não to em rolê de carro com os parceiro, e quando não to estudando

Tá bom rolezeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...