Ir para conteúdo

C.V e V.L tem que parar de brigar


PawnMito

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Sei lá, também, acho que eles tem 6 anos ai de atividade no server, deve cansar né. Mas ai, eles devem ter parado por causa das att.

Faz sentido, eu também tinha parado por causa de uma att, inclusive até fiquei banido por 6 meses depois, porque criei um movimento no fórum pra derrubar a att(um item dela), no fim o item foi derrubado e eu me desculpei com o Will, ai to de volta...

Eles fizeram o mais certo, não gostaram da att e pararam, mas eu to seguindo o exemplo também, não curti o novo sistema de impostos, simplesmente não to comprando casa e nem empresa, e nem irei comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PawnMito disse:

Faz sentido, eu também tinha parado por causa de uma att, inclusive até fiquei banido por 6 meses depois, porque criei um movimento no fórum pra derrubar a att(um item dela), no fim o item foi derrubado e eu me desculpei com o Will, ai to de volta...

Eles fizeram o mais certo, não gostaram da att e pararam, mas eu to seguindo o exemplo também, não curti o novo sistema de impostos, simplesmente não to comprando casa e nem empresa, e nem irei comprar...

Teve umas att ai também que eu fiquei umas semanas sem jogar, eu tinha pensado em parar, ai lembrei dos mafiosos que eu tanto amo.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Burley disse:

Saudade das treta na Grove pela casa do ganja que o gordao compro ❤

Epoca boa fica no bar trocando ideia com os parça.

Slk, eu passava lá naquele bar fardado e voltava furado

38 minutos atrás, ATRIBULADO. disse:

V.l não acabou e nem vai acabar. 

Só deram uma pausa.

Em breve irão voltar ❤

Eles que manda na madrugada kkk

Então xD

Ah ta po, dai ta massa, tem que voltar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Namastaden disse:

Isso ae bro, depois de 6 anos de atividade a maioria se aposentou .. talvez algum dia voltamos-a atividades

VL4LIFE!

Tem que ter mais dias daqueles que os staffs ficaram puto com a V.L e foram la na Grove de tanque kkkkkkk, pior que eu acho que eu tava naquele dia, eu lembro que não tavam deixando passar nada la no bar, o pessoal tava reclamando sepah kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...