Ir para conteúdo

Melhorias / Ajustes - 3.6


'MarquesL

Posts Recomendados

Em 13/06/2019 at 08:56, 'MarquesL disse:



15°- Radar

Eu levo muitas multas no servidor por velocidade, acho que uma vantagem VIP maneira seria ter um limitador de velocidade, onde se chegasse perto do radar reduziria automático.


 

Se vc apertar espaço ou S reduz também

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Em 12/06/2019 at 21:00, 'MarquesL disse:

Eae pessoal, MarquesL aqui. ( ava, rs )

Eu andei dando uns rolê aleatório pique Ronaldinho Gaucho no servidor e vi que algumas coisas podem ser ajustadas. Isto não é critica aos sistemas atuais, e sim tentando ajudar a melhorar os mesmos!

1°- Polícia - Informações

Eu acho que seria melhor mostrar as seguintes informações de "O(A Policia MarquesL iniciou perseguição no(a) etc.." quando o(a) policial pegasse farda, pois eu logo as vezes e já vem muito flood dessas informações no chat;

2°- Conectar / Desconectar Veículo

Quando se está de G em um veículo e você conecta ou desconecta o seu veículo, automaticamente você é ejetado do seu veículo atual; ( Não sei se é bug )

3°- Compra de VIP - PayPal

Acredito que seria viável a volta deste meio de compra para jogadores(as) de outro país, pois sem esse meio de compra fica mais complicado dos mesmos adquirirem o VIP no servidor por meio legal;

4°- /Expulsar em veículo próprio

Tem players que só entram no veículo para ficar de G upando sem a sua permissão, ou só para encher seu saco mesmo;

5°- /Transferir

O valor de 800 está favorável, mas poderia deixar um pouco maior esse valor, né? Pois as vezes tu quer transferir exemplo, 2.000 para um jogador sem precisar ir ao banco, e não é permitido, daí tem que se deslocar até um banco;

6°- Código de cor na Casa

Tem X quantidade de caracters que podem ser usados na casa, mas o código de cor é contado como uma letra, sendo assim reduzindo muito a mensagem;

7°- Top Grana

O top grana só conta o valor que se encontra na mão, banco. Se eu depositar no cofre da casa, não conta.. Deveria contar, pois eu tenho X valor e se eu depositar no cofre conta só X valor sendo que tenho um valor maior;

8°- Upgrade da Casa

Caso eu queira upar minha casa, devo depositar todo o valor do upgrade no cofre da mesma. Este meio de upar a casa poderia ser na imobiliária, depositando a quantia de uma só vez;

9°- Empresa

Seria legal se tivesse a função de gerente na empresa, onde o(a) mesmo(a) poderia contratar, demitir, dar bônus, retirar o lixo da empresa;

10°- AFK de Movimento

O AFK por comando, mostra acima do nick "AFK - Tempo". Porém, o de movimentar-se, não mostra nada, apenas some a tag VIP do(a) jogador(a) caso ele(a) seja;

11°- Aluguel da Casa

Poderia ter como especificar para qual jogador(a) quero cobrar o aluguel e o valor, individualmente.

Foi um tópico direcionado ao @LKWilliam!

Sei que a área de sugestões está trancada, mas não custa tentar kkk.

Se alguém tiver alguma sugestão e quiser compartilhar, só comentar aí. ^^

9°- Empresa

Seria legal se tivesse a função de gerente na empresa, onde o(a) mesmo(a) poderia contratar, demitir, dar bônus, retirar o lixo da empresa; 

 

gostei dessa se conseguir seria otimo, pode tbm ter como comprar supermercados para por um gerente Geral, Sub gerente, Encarregados,  gerente de deposito e  tals fazer um sistema de empresa mais amplas com cargos e salarios maior poderia ficar otima

 

Em 17/06/2019 at 20:54, -_-Lucas_Diniz-_- disse:

Ok, eu entendo que você gastou seu lindo money em um jogo, e que vips sustentam o servidor, mas POHA, TUDO É PRA VIP! da que a pouco se você não pagar 10 pila, tu não vai poder ter carro nen casa...

é uma boa ideia, que ja pensei antes, so que poderia funcionar melhor assim:

O sistema de blindagem poderia ter categorias como:

Jogadores free poderiam ter acesso:

blindagem level 1: 2500 de dl

blindagem level 2: 5000 de dl

blindagem level 3: 7000 de dl

blindagem level 4: 8000 de dl

blindagem level 5: 8500 de dl

 

Jogadores vips poderiam ter acesso:

Além de claro todos ja citados anteriormente...

blindagem level 6: 9000 de dl

blindagem level 7: 10000 de dl
 

Por mais que eu concorde com a ideia, há um problema, um jogador procurado poderia fugir muito mais facilmente com 10000 de dl, acho que remover a blindagem assim que o jogador estivesse em perseguição seja algo um pouco radical de mais, alguem tem uma solução?
 

só coloca bloqueios de quem tiver estrela não poder colocar blindagem ou se ja tiver blindado o veiculo assim que pega estrela ele volta pra 1000 de dl prontinho bloqueio feito e sem nem um problema 

@LKWilliam

                                         ?refid=3404

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Gostaria de enviar algumas sugestões referente ao sistema de Bases

 

26° Poder alterar a cor da tag do clã

27° Poder mudar o interior da Base

28° Poder escolher outros veículos para Base

29° Poder trancar a Base somente para Líder, Sub-Líder

30° Poder receber Coins de membros pela Base

31° Poderia ter skins exclusivas para donos de Base

32° Líder e Sub-Líder poderia dar respawn no veículos da Base desocupados

33° Ter um chat exclusivo do Líder e dos Sub-Líder

34° As comidas e bebidas da Base serem de graça

35° Avisar ao Líder e Sub-Líder quando um membro entrar e sair do clã

36° Avisar ao Líder e Sub-Líder quando um membro depositar dinheiro, Coins na Base

37° Poder convidar jogadores para entrarem na Base mesmo com a invasão ativada

38° Poder habilitar e desabilitar o D.M, recrutamento da Base sendo Sub-Líder

39° Ter permissão de personalizar os veículos da Base e permanecerem tunados

40° Líder e Sub-Líder poder bloquear o acesso de veículos pessoais dentro da Base

41° Poder ver quantos membros do clã estão online no momento

42° Sub-Líder ter permissão para ativar e desativar o sistema de Invasão

@LKWilliam

 

                                      Bilionario_1.gif      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...