Ir para conteúdo

PM a pior profissão ou a menos bem feita?


danbarros

Posts Recomendados

5 minutos atrás, 21Anonymous04 disse:

aproveitando o trecho veio a mente também apesar de dar muito trabalho pra fazer tudo isso que falamos aqui, acho que ao invés de simplesmente o jogador algemado ser teleportado para prisão, ficaria da hora ter quer levar o preso para a delegacia ou direto na prisão, pois acho que não ficaria realista se der para levar o preso de moto, e é ai que entra umas duvidas sobre essa ideia :v como resolver a questão se precisar de carro para conduzir o preso, no momento apenas uma ideia fictícia.  

É por isso que ele deixou do jeito que está kk, Os cara ia abusar e nem iriam levar o preso pra prisão..

Infelizmente ao pensar coisas desse tipo sempre tem que pensar no que as pessoas podem abusar, os cara podem simplesmente nem levar o procurado pra prisão.

Além de que vários problemas por exemplo: Se o algemado estiver na agua? ou num predio? ou simplesmente estiver em um interior? viatura não chega.

Claro que essas coisas acima poderiam ser resolvidas, mas daria muito trabalho, e não sei se valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, Cinder disse:

Infelizmente ao pensar coisas desse tipo sempre tem que pensar no que as pessoas podem abusar, os cara podem simplesmente nem levar o procurado pra prisão.

Não consigo realmente dar alguma solução ruim que for pelo menos, mas acho que como o cvr atualmente é movido a dinheiro talvez uma recompensa minima a mais por levar o preso já estimularia a galera, (apesar de eu achar ´´escroto``), alem da recompensa poderia deixar o comando normal caso o pm não queira leva lo 

 

16 minutos atrás, Cinder disse:

Além de que vários problemas por exemplo: Se o algemado estiver na agua? ou num predio? ou simplesmente estiver em um interior? viatura não chega

quanto a isso acho quer poderia ter um novo comando talvez sei lá /puxar, no caso o pm só poderia usar este comando caso tenha algemado o jogador e esteja em uma viatura, iria ficar um pouco fora de realismo mas daria para por o jogar no ´´banco de trás`` mesmo na água (caso de para chegar a uma viatura, se não teria o comando original) ou em um interior, porem lembrando que nada disso é oficial ou algo do tipo é apenas uma imaginação mesmo, fictício. más isso daria realmente muito muito trabalho para fazer, deveria colocar mais 1 desenvolvedor (brincadeira a parte)

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 21Anonymous04 disse:

aproveitando o trecho veio a mente também apesar de dar muito trabalho pra fazer tudo isso que falamos aqui, acho que ao invés de simplesmente o jogador algemado ser teleportado para prisão, ficaria da hora ter quer levar o preso para a delegacia ou direto na prisão, pois acho que não ficaria realista se der para levar o preso de moto, e é ai que entra umas duvidas sobre essa ideia :v como resolver a questão se precisar de carro para conduzir o preso, no momento apenas uma ideia fictícia.  

Deveria ter como a policia levar o jogador que ir preso no proprio presídio tornando mais realista, e aproveitando do tempo preso poderia ter resgate dos presídio pra quem é da mafia .

Remover estrelas e colocar passagens pela Polícia. 

A polícia poderia aborda qualquer pessoa, e ela daria o anime de maos para acima para a revista, caso o jogador sair em abordagem ganharia prisão e caso ele não se rendesse ganharia uma 1 nível de procura do por tentativa de fuga, poderia colocar esse anime para quem for ser assaltado .

Ter como o jogadores anda sem carteira seria uma boa, tornaria mais realista .

Tirar o /localizar do veículo a pessoa tinha que compra rastreador para rastrear o veículo, ele salvaria onde foi deixado vi isso no mta e caso a moto caia na agua teria que chamar o Detran que tiraria com o guincho .

Esse Detran poderia ser uma profissão que levaria o carro pro pátio aprendido ou tiraria veículos da água .

Tirar os kit reparo e valorizar a profissão mecânico .

Caso vc mate um jogador as arma dele ficaria no chão pra vc pega-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LKWilliam disse:

Então você destacou um ponto importante, onde a prisão é equivalente a nada.

Podemos fazer algo nessa questão, foi preso, terá que cumprir pelo menos 1/3 da pena para depois conseguir pagar um advogado, assim não saindo no mesmo momento que foi preso.

Seria interessante colocar uma área ant-DM na dp de Los Santos,sempre vejo os os minimafias atirando e matando PM level 100 que nem tem armas pra se defender muito menos o /prenderarmas porque a maioria não é procurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cinder disse:

Já dei várias sugestões sobre Policia e Mafia, algumas até estão na área de sugestões, mas você nem deve ter visto.

Profissão de Policia deveria ser reformulada, até porque no CVR tá uma bagunça extrema, Um procurado vai preso e sai da prisão no mesmo instante, fazendo assim um ciclo na frente da DP,  Prende, e é solto, compra arma  de vendendor lá na frente mesmo e mata de novo, vai preso e vai indo..

Não sei se você entra no servidor, mas Em frente a DP Fica uma bagunça extrema, e nem adiana a policia prender, pois é como uma favela, Mata, fica procurado, policia prende e é solto pelo advogado no mesmo instante, aquele tempo da prisão é só ilusão pois ninguém fica preso realmente.

 

 

O que deveria ser feito é igualar, Quando procurado vai preso, ficar preso mesmo, advogado deveria abaixar a pena e não tirar o procurado no mesmo instante, ao mesmo tempo que a policia poderia ter os comandos reduzidos como /localizar, Pois não adianta a policia prender um cara na frente da DP, ele sair no mesmo instante, comprar arma com vendedor ou pegar da mochila  e matar de novo.. pois fica um ciclo infinito, até o terrorista parar de querer matar..

Para ajudar mais ainda poderia bloquear o UP nas municipal também, já que do mesmo jeito matando teria pouco tempo de prisão e em alguns caso iria diminuir as prisões pelo simples fato de alguns entrar só para upar e na prisão municipal da na mesma se for preso.

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 at 17:54, danbarros disse:

bem,se pararmos pra pensar um pouco na dp fica mais mafioso do que policiais,e isso tem uma razão,primeiro que mafia tem poderio enorme pra matar pm a QUALQUER MOMENTO sem QUALQUER PUNIÇÃO exatamente o que vc leu um PM(P O L I C I A L) pode ser morto sem qualquer punição do player sem estrelinha mas que por ser simplesmente máfia pode meter tiro,muitos vão dizer ain choro,chorar é uma coisa agora tu não criar uma regra de no minimo ter AUTO DEFESA é burrice,ou até idiotice no caso,é a profissão mais inutil que tem dentro do servidor e eu não to zoando,até mafia sabe disso,até corregedoria sabe disso,eu só queria uma reflexão sobre ser POLICIAL porque pra mim esse cargo ta muito abaixo de um cargo de POLICIAL não chega nem 10% do que é um cargo de policial mas só quero deixar uma reflexão mesmo,não é uma crítica se eu criticasse realmente falaria muito mais coisas negativas,essas são elogios perto do que eu vi nesses 500 leveis de pm.

 

alias perguntei pra um não sei se é estágiario ou ajudante,sobre o que fazer se o cara ta SEM ESTRELAS e do nada me atira feito um louco sendo que OBVIAMENTE eu não posso reagir(é,não posso) a resposta foi a seguinte: PRENDE A ARMA DELE

o resto deixo para os players comentarem porque ta dificil meus amigos...

hum.... matei um ontem e fui preso 😉

13 horas atrás, Atlas. disse:

Seria banaca se os jogadores na prisão pudessem conversar entre si também (com exceção da Federal), rsrs

@LKWilliam

ia ser top até -_- 

                                                     

                                                                           

                                                                                                    72.png                                                       

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LKWilliam disse:

Então você destacou um ponto importante, onde a prisão é equivalente a nada.

Podemos fazer algo nessa questão, foi preso, terá que cumprir pelo menos 1/3 da pena para depois conseguir pagar um advogado, assim não saindo no mesmo momento que foi preso.

 praticamente no cvr a grande maioria dos player principalmente mafia fica procurado é preso a todo momento se deixasse um tempo de pena pra pagar advogado é como se fosse uma puniçao de federal praticamente  obs... federal ja deixa fosse punido bastante tempo até pm é punido la eu acho que esse negócio de esperar um tempo pra pagar advogado nao ia ficar bom nao e outra geral ia reclamar sobre isso.Só ia ser + reclamaçao sobre isso e ia acabar que ia ter q tirar como ja fez algumas outras vezes por causas de reclamaçoes no forum.

                                                     

                                                                           

                                                                                                    72.png                                                       

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...