Ir para conteúdo

PM a pior profissão ou a menos bem feita?


danbarros

Posts Recomendados

bem,se pararmos pra pensar um pouco na dp fica mais mafioso do que policiais,e isso tem uma razão,primeiro que mafia tem poderio enorme pra matar pm a QUALQUER MOMENTO sem QUALQUER PUNIÇÃO exatamente o que vc leu um PM(P O L I C I A L) pode ser morto sem qualquer punição do player sem estrelinha mas que por ser simplesmente máfia pode meter tiro,muitos vão dizer ain choro,chorar é uma coisa agora tu não criar uma regra de no minimo ter AUTO DEFESA é burrice,ou até idiotice no caso,é a profissão mais inutil que tem dentro do servidor e eu não to zoando,até mafia sabe disso,até corregedoria sabe disso,eu só queria uma reflexão sobre ser POLICIAL porque pra mim esse cargo ta muito abaixo de um cargo de POLICIAL não chega nem 10% do que é um cargo de policial mas só quero deixar uma reflexão mesmo,não é uma crítica se eu criticasse realmente falaria muito mais coisas negativas,essas são elogios perto do que eu vi nesses 500 leveis de pm.

 

alias perguntei pra um não sei se é estágiario ou ajudante,sobre o que fazer se o cara ta SEM ESTRELAS e do nada me atira feito um louco sendo que OBVIAMENTE eu não posso reagir(é,não posso) a resposta foi a seguinte: PRENDE A ARMA DELE

o resto deixo para os players comentarem porque ta dificil meus amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Não podemos denunciar que ai somos zé f8, não podemos matar pois seria D.M, única opção politicamente correto é morrer mesmo ou se der sorte, correr kk

Não é choro... minha conta level 1100 foi banida, eu era pm desde o 100, totalizando com minha nova conta, tenho aproximadamente 1200 leveis como pm.

Já passei por muita coisa e muitos casos assim.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, danbarros disse:

bem,se pararmos pra pensar um pouco na dp fica mais mafioso do que policiais,e isso tem uma razão,primeiro que mafia tem poderio enorme pra matar pm a QUALQUER MOMENTO sem QUALQUER PUNIÇÃO exatamente o que vc leu um PM(P O L I C I A L) pode ser morto sem qualquer punição do player sem estrelinha mas que por ser simplesmente máfia pode meter tiro,muitos vão dizer ain choro,chorar é uma coisa agora tu não criar uma regra de no minimo ter AUTO DEFESA é burrice,ou até idiotice no caso,é a profissão mais inutil que tem dentro do servidor e eu não to zoando,até mafia sabe disso,até corregedoria sabe disso,eu só queria uma reflexão sobre ser POLICIAL porque pra mim esse cargo ta muito abaixo de um cargo de POLICIAL não chega nem 10% do que é um cargo de policial mas só quero deixar uma reflexão mesmo,não é uma crítica se eu criticasse realmente falaria muito mais coisas negativas,essas são elogios perto do que eu vi nesses 500 leveis de pm.

 

alias perguntei pra um não sei se é estágiario ou ajudante,sobre o que fazer se o cara ta SEM ESTRELAS e do nada me atira feito um louco sendo que OBVIAMENTE eu não posso reagir(é,não posso) a resposta foi a seguinte: PRENDE A ARMA DELE

o resto deixo para os players comentarem porque ta dificil meus amigos...

Solução é esperar o @LKWilliam Reformular essa profissão, pois querendo ou não ela deveria ser umas das principais a ser reformuladas, pois é com ela que formula o RPG todo.. 

Sem ela os cara vai ficar se matando em qualquer lugar e não vai temer ser preso, pois advogado solta na mesma hora, na DP Acontece isso, Prende, são soltos e matam denovo lá na frente mesmo., tu prende 1, outro ja ta sendo solto, assim como na vida real, a policia tem grande fundamento na sociedade. Se na vida real não tivesse policia, seria tipo CVR, Só ajustar ela que a policia faz o resto.

Ajudaria até no quesito das pessoas irem na contra-mão, atualmente policia é tão agitada que nem sobra tempo pra multar..

Fazendo assim 100% das pessoas irem na contra mão e calçada sem temor nenhum de levar multa.

 

Como é atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá então, vou dar minha opnião e foda-se

Policial não e nem boa nem ruim, so e mal feita, eu como máfia digo isso... Não faz sentido um policia n poder apreender armas de uma pessoa não procurada, sim, mas tbm n faz sentido o cara pular da moto a 200 km e algemar o cara.. e a máfia não e "privilegiada", ate pq n recebemos nem se quer uma 9mm sem comprar na ammu ou pegar em bases/area vip, e recebemos punições sim, agora mesmo o @Cogua mofou de TERRORISTA, unica profissão que deveria ter o D.M liberado..

Minha opnião seria caso um player não se rendesse no /abordar, seria iniciado uma perseguição automaticamente e então o policial teria que obrigatoriamente "matar" o procurado (nada de /algemar e essa merdinha assim), somente se alguma hora o procurado desse um comando (Ex.: /render) e então seria congelado e liberado pra algemar ele..

Com isso também liberaria para os policiais poderem apreender armas de um MÁFIA sem estar procurado, mas com isso também acho que poderia ser feito um outro sistema simples, usar aquele barulho da arena (PLIM) como sistema que o player atirou em alguém, somente assim o policial apreender a arma do mesmo, se n vai ficar a mesma putaria que era antigamente... apreendendo sem motivos nenhum do nada e floodando o comando.

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Twoker disse:

Vamo lá então, vou dar minha opnião e foda-se

Policial não e nem boa nem ruim, so e mal feita, eu como máfia digo isso... Não faz sentido um policia n poder apreender armas de uma pessoa não procurada, sim, mas tbm n faz sentido o cara pular da moto a 200 km e algemar o cara.. e a máfia não e "privilegiada", ate pq n recebemos nem se quer uma 9mm sem comprar na ammu ou pegar em bases/area vip, e recebemos punições sim, agora mesmo o @Cogua mofou de TERRORISTA, unica profissão que deveria ter o D.M liberado..

Minha opnião seria caso um player não se rendesse no /abordar, seria iniciado uma perseguição automaticamente e então o policial teria que obrigatoriamente "matar" o procurado (nada de /algemar e essa merdinha assim), somente se alguma hora o procurado desse um comando (Ex.: /render) e então seria congelado e liberado pra algemar ele..

Com isso também liberaria para os policiais poderem apreender armas de um MÁFIA sem estar procurado, mas com isso também acho que poderia ser feito um outro sistema simples, usar aquele barulho da arena (PLIM) como sistema que o player atirou em alguém, somente assim o policial apreender a arma do mesmo, se n vai ficar a mesma putaria que era antigamente... apreendendo sem motivos nenhum do nada e floodando o comando.

Nao iria dar certo, os cara ia ficar dançando de Sawnooff e dando /colete, seria impossivel prender um VIP por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Twoker disse:

mofou de TERRORISTA, unica profissão que deveria ter o D.M liberado..

se tivesse um sistema automatico pra quem matasse desnecessariamente(nao estando em ps e nem em contrato) de ficar 30 minutos preso evitaria grande parte das mortes que ocorrem no server porque a maioria dela se da pelo cara ter uma arma e querer usar ela em quem está na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, danbarros disse:

se tivesse um sistema automatico pra quem matasse desnecessariamente(nao estando em ps e nem em contrato) de ficar 30 minutos preso evitaria grande parte das mortes que ocorrem no server porque a maioria dela se da pelo cara ter uma arma e querer usar ela em quem está na frente

Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cinder disse:

Nao iria dar certo, os cara ia ficar dançando de Sawnooff e dando /colete, seria impossivel prender um VIP por exemplo.

Se vocês ficarem de m4, mp5 e essas arminhas ai.. claro que não vão conseguir..

 

2 horas atrás, danbarros disse:

se tivesse um sistema automatico pra quem matasse desnecessariamente(nao estando em ps e nem em contrato) de ficar 30 minutos preso evitaria grande parte das mortes que ocorrem no server porque a maioria dela se da pelo cara ter uma arma e querer usar ela em quem está na frente

Hm acho que não e necessario algo assim, ate pq e pra simular o real não é? na minha opnião o sistema de matar e pega estrela esta perfeito, até pq seria igual no sv1, qual o sentido de ter ammu se tu não pode matar alguém? Claro que existe arena mas dividir os player que gostam de D.M e os que gostam de simplesmente jogar assim apenas pela arena acho que não e uma boa ideia..

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Twoker disse:

Se vocês ficarem de m4, mp5 e essas arminhas ai.. claro que não vão conseguir..

São essas armas que a profissão nos fornece, sendo assim é ela que devemos utilizar.

Pois são armas que tecnicamente deveriam ser mais potentes que uma simples arma Sawnooff que tira colete+vida com 4 tiros e é de simples acesso

Sawnoff mata em 4 tiros , e é mais barata que m4 mp5 sniper... 

 

 

Sawnoff é a arma mais potente do jogo, e Policia não ganha ela.

Nem sendo F.A Aeronautica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...