Ir para conteúdo

PM a pior profissão ou a menos bem feita?


danbarros

Posts Recomendados

15 minutos atrás, McQueeN disse:

Vou dar minha opinião, primeiramente o armamento da Polícia é fraco.

 

Segundamente, deveria ter um sistema que os terroristas não consegui se plantar bomba ao redor da delegacia Pois é uma área da polícia.

 

Terceiramente, os policiais deveriam conseguir prender as armas, o policial vai ter que correr dos bandidos que situação ruim.

 

O tempo pra máfia na prisão é pouco e o advogado é barato deveria mudar assim ia evitar dm pois sabendo que advogado de máfia é caro ou o tempo de prisão é muito.

 

Corregedoria é tudo corrupto, multam por qualquer coisa e prende sem perdão e não dá aviso que tal coisa está errado na próxima será preso, até hoje não vi o corregedor com essa atitude, para mim essa profissão corregedor deveria ser selecionado pessoas com capacidade.

 

É isso.

 

 

 

 

Sábias palavras mano, eu era da mafia e agora estou jogando como Policial no servidor, e a dificuldade é enorme. Sem falar nos terroristas que são super chatos te atirando 24hrs.

O armamento realmente é fraco, e vc é obrigado a retirar dinheiro do seu bolso pra comprar uma arma melhor enquanto a máfia tem vendedores de armas espalhados pelo jogo.

Policial deveria receber desconto ao comprar armas na AmmuNation.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Idailson disse:

Sábias palavras mano, eu era da mafia e agora estou jogando como Policial no servidor, e a dificuldade é enorme. Sem falar nos terroristas que são super chatos te atirando 24hrs.

O armamento realmente é fraco, e vc é obrigado a retirar dinheiro do seu bolso pra comprar uma arma melhor enquanto a máfia tem vendedores de armas espalhados pelo jogo.

Policial deveria receber desconto ao comprar armas na AmmuNation.

 

boa tarde mano, uma vez vi alguém dizer que as armas de pm são ruins, a resposta do nosso desenvolvedor William foi clara , ´´parem de choro pois pm é a unica profissão que recebe armamento grátis``, pois bem posso ate concordar com você que a arma é ruim porem  oque eu posso dizer é que para ter arma boa, ou aceitável como queira, o jeito é upar man, lutei muito pra chegar na Interpol e ter uma bela m4, hoje sou da marinha e pretendo ser F.A, como marinha tenho uma m4 uma desert e uma mp5, te falar que me agrada até, mas o problema enfrentado creio que é a famosa Sawnoff, eu ja vi muitos comentários sobre tirar a Sawn do game e só deixar na arena acho que isso iria igualar o poder de fogo entre mafia e pms, mas não sei ao certo se a mafia ia gostar disso (provavelmente não), mas em minha opinião se tirar essa bendita arma já resolve, quanto a pm level 100 já vejo muitos atirando atoa em players com uma 9mm '-' imagina dar uma m4 na mão dos pm novatos '-' (sem ofensas aos pms level 100 que não fazem isso ou outras coisas erradas)

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, 21Anonymous04 disse:

boa tarde mano, uma vez vi alguém dizer que as armas de pm são ruins, a resposta do nosso desenvolvedor William foi clara , ´´parem de choro pois pm é a unica profissão que recebe armamento grátis``, pois bem posso ate concordar com você que a arma é ruim porem  oque eu posso dizer é que para ter arma boa, ou aceitável como queira, o jeito é upar man, lutei muito pra chegar na Interpol e ter uma bela m4, hoje sou da marinha e pretendo ser F.A, como marinha tenho uma m4 uma desert e uma mp5, te falar que me agrada até, mas o problema enfrentado creio que é a famosa Sawnoff, eu ja vi muitos comentários sobre tirar a Sawn do game e só deixar na arena acho que isso iria igualar o poder de fogo entre mafia e pms, mas não sei ao certo se a mafia ia gostar disso (provavelmente não), mas em minha opinião se tirar essa bendita arma já resolve, quanto a pm level 100 já vejo muitos atirando atoa em players com uma 9mm '-' imagina dar uma m4 na mão dos pm novatos '-' (sem ofensas aos pms level 100 que não fazem isso ou outras coisas erradas)

Como vc disse o problema não sao as armas que os pms recebem, já que na maioria das vezes os pms com armas inferiores devem ir em procurados que não oferecam tanto risco, deixando sultans e etc para interpol e f.a. Agora se um pm gasta mais de 4k (Que é mais do que o salário da pm que a mafia tanto critica) em uma m4, não e justo gastar 600 em uma sawnoff que tem um dano irreal no gta sa

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2019 at 23:43, LKWilliam disse:

Exatamente, o sistema foi alterado por isso mesmo, povo abusou demais quando pagava mais por estrelas, 2 jogadores poderiam fazer milhões em um único dia, tudo que vai saindo não é porque eu quero, e sim por não ter escolha, ou removo ou fica esses abusos.

Não entendo o porque alguns ainda reclama de receber por estrela, na vida real um policial não ganha por prisão, CVR ta totalmente errado, isso nem deveria ter, foi algo que coloquei para incentivar a prender os procurados, e mesmo ganhando tem uns reclamando que é pouco.

Qualquer coisa que eu fizer, ou a mafia chora ou policia, não é tão simples de criar algo que fique equilibrado, e maioria das reclamações e sugestões é dando vantagem a certo cargo, ai quando eu crio, começa o choro.

As profissões da mafia e policia só está assim por conta de abusers.

Querem dar Ideias para as profissões da Mafia e Policia, por favor, postem, mas lembrem do equilibrio entre as classes

da um saque no meu post no off tópicos "Equilíbrio máfia x pms", tenho muitas ideias pra compartilhar mas sempre sou de certa forma renegado por algum membro da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 at 19:09, Joseoxitado disse:

Tem uma boa solução sai dessa vida de coxa e vira máfia coxinha Izi😂😂😂

Server tá tudo contra a máfia, botando NRG de polícia /prenderarmas id 

Carro com blindagem colete n do VCS n quer mais asa não coxa para de choro pfv.

Srs tem aquela arma da dp e máfia tem que comprar ent para com isso aí se não aguenta ficar morrendo sai dessa vida de coxinha 

 

 

 

 

kKKKKKKk começando com uma coisa. "sai dessa vida de coxa e vira mafia coxinha izi". O senhorzinho provavelmente não sabe o que é rpg.

"Server tá tudo contra a mafia, botando nrg da policia, prender armas;" De novo tu expressa que não sabe de rpg e outra, Isso não é" ser a fvor da polícia, é compensatório. Não tem como, NÃO TEM COMO perseguir um cara com um veículo estupendamente mais rápido.

"cs tem aquela arma da dps mafia tem q comprar" Irmão, primeiro: Nem armas alguns mafiosos deveriam ter, porque mafioso não foi feito pra dar ps. Segundo: Vocês trabalham, e nós não temos verba pra arcar com compra de armas, e de novo o erro de rpg, somos policiais lícitos.

"blindagem bla bla" No que isso ajuda nos erros comentados?

Você precisa de no mínimo uma lavagem cerebral. Argumentos sem fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2019 at 21:13, Twoker disse:

Vamo lá então, vou dar minha opnião e foda-se

Policial não e nem boa nem ruim, so e mal feita, eu como máfia digo isso... Não faz sentido um policia n poder apreender armas de uma pessoa não procurada, sim, mas tbm n faz sentido o cara pular da moto a 200 km e algemar o cara.. e a máfia não e "privilegiada", ate pq n recebemos nem se quer uma 9mm sem comprar na ammu ou pegar em bases/area vip, e recebemos punições sim, agora mesmo o @Cogua mofou de TERRORISTA, unica profissão que deveria ter o D.M liberado..

Minha opnião seria caso um player não se rendesse no /abordar, seria iniciado uma perseguição automaticamente e então o policial teria que obrigatoriamente "matar" o procurado (nada de /algemar e essa merdinha assim), somente se alguma hora o procurado desse um comando (Ex.: /render) e então seria congelado e liberado pra algemar ele..

Com isso também liberaria para os policiais poderem apreender armas de um MÁFIA sem estar procurado, mas com isso também acho que poderia ser feito um outro sistema simples, usar aquele barulho da arena (PLIM) como sistema que o player atirou em alguém, somente assim o policial apreender a arma do mesmo, se n vai ficar a mesma putaria que era antigamente... apreendendo sem motivos nenhum do nada e floodando o comando.

Falou tudo mano o que eu ia comentar, outra coisa tirar o /localizar da policia tambem aumentaria as fuga, iria da pra da fuga e ficaria mais RPG o servidor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 at 12:40, Matuno disse:

Fora que a profissão ta ganhando uma esmola praticamente,

eu ganho 2500,não acho ruim mas analisando quem é level 100 realmente ganha pouco,mas não acho que esse seja o grave da questão,o que precisamos realmente fazer em imediato é ter o presidio,fico muito feliz que o Willian esteja analisando isso,de verdade,ainda mais a questão das prisões,eu quero que tenha equilibrio sempre entre pm e mafia porém hoje isso é inexistente,eu fico muito frustado jogando em ls porque a dp de la é uma zona de guerra,vou esperar as proximas att's se acontecer esse ajuste das pessoas começarem a temer ser presas,as pessoas vão pensar duas vezes antes de ir na dp atirar em pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, danbarros disse:

eu ganho 2500,não acho ruim mas analisando quem é level 100 realmente ganha pouco,mas não acho que esse seja o grave da questão,o que precisamos realmente fazer em imediato é ter o presidio,fico muito feliz que o Willian esteja analisando isso,de verdade,ainda mais a questão das prisões,eu quero que tenha equilibrio sempre entre pm e mafia porém hoje isso é inexistente,eu fico muito frustado jogando em ls porque a dp de la é uma zona de guerra,vou esperar as proximas att's se acontecer esse ajuste das pessoas começarem a temer ser presas,as pessoas vão pensar duas vezes antes de ir na dp atirar em pm

Não em questão do salário da profissão, e sim o quanto você ganha prendendo 

Uyt24LR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mimi para uma coisa tão simples de se resolver, basta o William permitir que os policiais ao avistar qualquer "TERRORISTA" possa mata-lo sem ser considerado DM.

Somente isso policial já é OP demais.

Realmente não tem sentido isso, esse tópico foi postado em Junho e até agora nada para um solução tão simples, só alterar as regras e acabou o mimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...