Ir para conteúdo

Sugestão: Uber (Hobby)


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, PrimeiroAnjo disse:

É mais "fácil" colocar um sistema avisando que o fulano que chamou o TAXI, entrou em algum veiculo. Assim não faria vários taxistas de tonto, já recebe pouco, paga nem a gasolina pra andar atoa

A diferença é que na minha sugestão, qualquer um com veículos 4 rodas poderia trabalhar disso.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GustavoT. disse:

Hobby não profissão, é diferente. Você ligaria o Uber quando quiser e não ia precisar ir na agência trocar de profs como é com taxista.

Apesar de ser promessa antiga a ideia ainda continua boa, tomará que VEJAM seu tópico.

Amigo, eu sei o que é um hobby. Você não soube interpretar bem a minha resposta. O que eu quis dizer foi que cada hobby tem suas peculiaridades que o difere te de outras profissões. Por isso, nenhum deles é similar a outro trabalho. O que o cara sugeriu não foi nada menos do que um trabalho de taxista, mas incrementando novos comandos e o colocando como um hobby. Apesar de ser interessante, não faria sentido estar dentro do jogo. Ademais, essa sugestão foi dada tantas vezes no fórum e apresentada de tantas formas diferentes (mas sempre recusada) que nem vale a pena criar mais um tópico.

Desupado

Wmfaqlj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Realmente seria muito legal, mano imagine você pegar seu veiculo que você tem e trabalhar como uber kkkk top d++++ o @LKWilliam veja essa ideia, na minha opinião acho que já está mais do que na hora de dar uma atualizada na parte de transportes, @BAEP_LOWGRAPHICS super apoio a ideia mano, muito massa mesmo.

UP UP UP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...