Ir para conteúdo

NO CRY!


Rafalhera

Posts Recomendados

3 horas atrás, Rafalhera disse:

Porém nem todos pensam da mesma forma, nem todos aceitam perder. Preferem falhar miseravelmente in game e logo em seguida ir reclamar no fórum/ADM.

Só não entendi o título do tópico, alguém dali chorou?

E deixando claro ai, paramos pois isso é um loop infinito, a prisão não é nada, são presos e saem na hora, não adianta muito prender vocês naquele momento pois iam voltar na hora e continuar o d.m, então prende-los se tornou inútil e por isso paramos...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

E deixando claro ai, paramos pois isso é um loop infinito, a prisão não é nada, são presos e saem na hora, não adianta muito prender vocês naquele momento pois iam voltar na hora e continuar o d.m, então prende-los se tornou inútil e por isso paramos...

Como preferir e achar melhor para você. 

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Rapaz, olha quanta gente na minha home!

Tem choro aqui não, nós perdemos e pronto, isso varia muito, as vezes é um, as vezes é outro...

Você tá errado, se você ver agora o pessoal desse video, hoje nenhum deles tem estrela mais, todos já foram mortos e presos.

Rafalhera por exemplo nesse dia prendi umas 2 ou 3x, isso não me faz vencedor ou perdedor, até porque eles sendo presos/mortos não perdem nada, assim como nós morrendo nós também não, não tem vencedor pois todos rodaram alguma vez, e voltavam pra se remediar.

Nesse dia fiquei até 4h da manha prendendo uns caras na DP que sempre ficavam procurados, até sairem do servidor por já estar tarde.

Assim como morri inúmeras vezes, eles também morreram, unica diferença é que quem estava lucrando era nós, nessa noite fiquei com 90k só em prisões.

Percebi também no video que primeiramente vocês estavam de Sultan dando fuga, consequentemente que deu errado e foram presos, foi ai que começaram a ficar D.M na dp, pois se fosse preso já tava na frente mesmo né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Cinder disse:

 unica diferença é que quem estava lucrando era nós, nessa noite fiquei com 90k só em prisões.

 

Acha que nós quer saber de grana é tiozão? Vocês PM's São tudo emocionado só quer saber de grana em Jogo online Vira o dia Por dinheiro in-game, nós só quer diversão.

YpMK82N.png&key=905cf0835ed1cadfc02ec0d2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...