Ir para conteúdo

´Já era a atualização?


RRLima1992

Posts Recomendados

http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/3791-calma-galera-a-diversão-não-foi-perdida/#comment-17882

A versão 3.6 ja esta sem desenvolvimento, foi encerrado ontem a atualização e guardado em um local que não acesso muito de meu computador.

Cansei dos servidores, voces que ficam ai chorando por 5 level não sabe o que é administrar isso tudo.


O William desistiu de atualizar ou só quis dizer que ta completa? Me expliquem porque sou muito ruim de interpretação de texto kkkk. Se desistiu, uma pena pois to muito ansioso pra jogar na nova versão. Mas também, com tantos ataques e nego enchendo o saco, deve ser dificil manter o animo...

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mimimi de geral ele vai dar um tempo do servidor.

Ele também fez isso quando os petroleiros, mineradores e policiais reclamaram de outra att onde você não podia escolher o trajeto, aí ele tirou a att no mesmo dia e falou que não iria atualizar o servidor mais.

Deixem de serem ansiosos, ele vai dar um tempo, o cara deve estar uma pilha de nervos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente reclamando por pouca coisa, o foda é quando a gente vai defender o cara sempre tem um pra falar que é puxa saco. A questão não é ser puxa saco ou não, é que as pessoas só sabem criticar, só sabem ver defeitos. Tenho certeza que esses que falam bosta são os mesmos espíritos de porco que fazem zona nas HQs, que tiram carga de algum caminhoneiro, que adoram bater de propósito pra fazer o outro cair na água, e que cometem entre outros anti RPG. Mas a mesma fé que tenho que logo consigo um emprego é que o CVR vai melhorar, como já melhorou de coisas piores. (Só não tenho muita fé no Brasil pq a coisa ta feia kkk)

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, os pvt só sabe chorar.. Bota eles pra administrar isso tudo pra ver se é fácil, fácil é vim aqui e ficar chorando por 5 leveis e 100k, coisa que a pessoa consegue de volta em menos de 1 dia de trampo.. Lamentável..

Resultado de imagem para ynw melly gif                 

Walking out the ten in blue Balenciagas
I caught an opp, now I got blood on blue Balenciagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde  o nosso Desenvolvedor  esta tentando melhorar o nosso game para nós mesmo, só que nada é como agente Prevê, as vezes nem tudo da certo , ele tentou de todos os modos uma nova Maquina um novo Host para á Diversão de todos, só que a mesma vem sendo atacada diariamente por Invejosos tornando o servidor Offline e nisto vem muitos Players desinformado criando Tópicos reclamando do servidor sem ao menos ler as Noticias do Servidor, ele mesmo deixou o nosso Web Fórum Offline para não ter milhões de tópicos, Ele decidiu retornar para á antiga host para o nosso servidor não ficar caindo diariamente até a nova host estiver 100% contra Ataques, Aguarde que Logo mais ele irá postar noticias do servidor sobre a atualização do nosso servidor e do novo Host .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...