Ir para conteúdo

DELTAFORCE Na Ativa!


Izunaa_.

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Cvr ta igual server de games man, onde as fugas se tornaram brincadeirinhas, dão ps ou dão fuga apenas por 'diversão', por isso você possui esse tipo de visão... E não sou esse tipo de pm que morre e fica chorando não, se não eu nem teria ficado na pm esses anos tudo. E ainda não me respondeu sobre os sultans.

Quando to perseguindo de NRG Depende do player eu deixo entrar na moto e continuar a fuga, mas outros não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Xvideos. disse:

Os P.M é tudo fraquinho kkkkk.

P.M raiz era igual o Zumans que se voce cai-se por alguém ele esperava e dava fuga. Isso que era P.M de verdade não esses Noobs ai que nem espera e já dá o /Algemar.

É claro, voces P.M chegam nos Máfias honestas e ficam quase 2h pra dar /Abordar e morre depois fica chorando kk.

Critico.

Esqueceu de citar mafiosos como você que chama pro "x1 cosha nub" e quando morre ou Admin mofa o policial ou chama corregedor por D.M Sem necessidade.

Para de ser mole rapaz, o cara acha que policial deve ser igual os Bot do need for speed, só fica perseguindo por 3 horas sem fazer nada, é mole.

22 horas atrás, Xvideos. disse:

Como os caras de moto vão dar fuga se vocês vão de g de carro ? 

Sem moral assim.

Não sei se você viu as prints ali, teve momentos que eu fui sozinho também.

Vou deixar mais mastigado pra você entender,  o objetivo da polícia em uma perseguição é fazer com que o procurado não dê fuga, então se trombar com um procurado e a gente tiver em uma viatura tudo de G, vamo assim mesmo filho, Ain, mas assim é injusto pro cara tentar dar fuga, cosha nub sem morau.

Meu filho tamo aqui pra agradar ninguém não, policial ta aí pra fazer o trabalho e pronto.

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Xvideos. disse:

Os P.M é tudo fraquinho kkkkk.

P.M raiz era igual o Zumans que se voce cai-se por alguém ele esperava e dava fuga. Isso que era P.M de verdade não esses Noobs ai que nem espera e já dá o /Algemar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara querendo que pm tem que pegar leve

E outra me fala uma UMA fuga bem sucedida.. todas acabam do mesmo jeito,se o policial matar ou prender 

Resumo: fuga é só pra atrasar a prisão,portanto é melhor se render.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...