Ir para conteúdo

Acordando e vendo a nova atualização. (PROTESTEM)


calango.pt

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, KaiqueRF disse:

Tava maior putaria no jogo por causa da rapaziada da máfia se juntar e ficar matando quem queria, agora simplesmente terão que pensar duas vezes antes de querer matar qualquer um...

Era só fazer zonas vermelhas, tipo proibido matar pm nas hq (dp), agora qqr um vai fica lá mofando e pegando afk, bem inspirador pra continuar jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, vmcISBACK disse:

Eu jogo de policial e digo, essas atualizações acabou com a graça..

Eu sei que o objetivo do jogo é tentar ficar igual a vida real, MAS É 1 JOGO e a gente joga para se distrair e se divertir..Qual o objetivo de eu entrar um jogo para brincar de máfia e ficar cumprindo 1/3 da pena????

Isso afetou todos.. muita gente vai parar de jogar de máfia e os procurados irão cair consequentemente.

tirar /assaltarcarroforte ???? Como o calango disse pra que serve segurança. Se é pra ser assim mais fácil n existir assaltante pq já é difícil parar cf na tr2 e ainda tiraram o cmd.

Então, ninguém vai querer ser máfia, vai encher de policial, não vai ter quem eles ir atrás, resultado? Nenhum motivo pra jogar, quanto mais pagar vip, só vão ficar de esc upando até cansarem de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros prejudicados são os novatos, que quando pegam lvl 10 viram plantadores de maconha, que é entre cargos e profissões é o que mais da grana para os novatos. Além de grana da muitas estrelas daí imagina, o novato ou vai ficar com pouca grana ou vai passar metade do tempo do server na cadeia véy.

Poxa, desde que eu acordei só vejo reclamações disso... por lado dos mafiosos e dos pms tbm, deveriam desfazer essa atualização ._.

 

401381401756.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...