Ir para conteúdo

TOP LEVEL'S E MINHA INOCÊNCIA!!!


PirulitoLunar

Posts Recomendados

2 horas atrás, Pesro' disse:

Fazendo o que for, ou vai dar o afk por comando ou o que você tem que andar pra sair o afk. Então pode ser oq for não vai adiantar

Na verdade, o AFK de movimento vem a cada 5 minutos e 10 segundos. Basta programar pra ficar voltando ao jogo a cada 5 minutos e 10 segundos, andar em circulo até aparecer a mensagem que se movimentou, digitar uns comandos aleatórios e dar Alt TAB novamente. Pronto, timer zerado. 

A sede leva 3 horas para chegar ao nível de morrer. Só o cara ficar voltando ao PC a cada 3 horas só para encher todas as barras novamente. 

Te garanto que é a coisa mais fácil do mundo fazer isso. Porém, se consegue fazer isso, consegue fazer coisas melhores e não tem motivo para perder seu tempo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Na verdade eu não concordo que os top level tenha usado algo ou usou, apenas os top level não tem uma vida social tão ativa com muitos amigos, uns sai da escola já vai pro pc ou acorda e vai pro pc e não sai direito com a família, não tem uma namorada e não trabalha só pensam em jogar, e com a ajuda do vip faz com que upe muito rápido, não tenho nada contra em quem não tem uma vida social tão ativa.

 

E tem aqueles que joga há muito tempo ,e aqueles que joga há pouco tempo e tem bastante level os chamados viciado no mundo dos game.

1wAtmPU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top level e top grana nao servem como referência a ninguém, praticamente todos os resultados ali provém de meios que não seriam o correto pra estar num top 10. Diferente do top policiais por exemplo, que só aparecem aqueles que realmente dão duro, pois é praticamente impossível de burla-lo.

Por isso digo sempre, os top 10 não são referências a serem seguidas, assim como KD de arena. Aqueles que usam alguma porcaria, se não forem feitos de troxa e forem roubados por quem criou o mod ou programa acabam sendo banidos ou tendo a conta deletada, um ou outro escapa mas a maioria é pega.

Sempre são feitos alguns pente fino a cada ano, esse ano(no início) tivemos um pente referente a grana onde quase 800 milhões foram removidos, ainda não aconteceu o pente de level, mas terá. Ano passado tivemos 140 contas banidas ou deletadas por irregularidades, vamos ver esse ano como será.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...