Ir para conteúdo

Rebelião dos Blindados


Nexus_

Data, horário e local  

34 votos

  1. 1. Data:

    • 30/09
      9
    • 01/10
      25
  2. 2. Horário:

    • 16:00
      8
    • 17:00
      1
    • 18:00
      25
  3. 3. Local de encontro:

    • Banco LS
      13
    • Banco LV
      8
    • Tierra Robada
      13


Posts Recomendados

Eu iria adorar se os adm desse um banzinho pra nem ocorrer uma palhaçada dessa,infrigindo regras,que marginal,merece ser punido severamente,ai meu Deus esta estragando nossos servidores @LKWilliam faça algo antes que eles acabem com o servidor,se fizerem uma vez e gostarem,vai se repetir e vai so crescendo essa atitude infantis,porfavor faça algo por nós.

@Boris 

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, OG.Lock disse:

Eu iria adorar se os adm desse um banzinho pra nem ocorrer uma palhaçada dessa,infrigindo regras,que marginal,merece ser punido severamente,ai meu Deus esta estragando nossos servidores @LKWilliam faça algo antes que eles acabem com o servidor,se fizerem uma vez e gostarem,vai se repetir e vai so crescendo essa atitude infantis,porfavor faça algo por nós.

@Boris 

mimimimi,ta comedo só por causa é mafia né,como eu diz quando Os Ratos ver fogo correm para o esgoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

mimimimi,ta comedo só por causa é mafia né,como eu diz quando Os Ratos ver fogo correm para o esgoto!

Medo de quem? de motorista de carro forte kk??, n sabe oq é ironia mesmo,so oq me faltava medo de morrer em um jogo que tem respawn

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...