Ir para conteúdo

Quebrando o paack


SmalleR_

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, FormaT disse:

Essa geração Cvr cada vez mais bosta nego usando silent na cara de pau Só não ver quem não quer @Coyote Querendo defender seu amiguinho ? Lembre-se você é xiter nutella cara de maracuja Posta revisão de ban com o master na print Burro do krl

OPA OPA KAYGAMER VOCE QUERENDO FALAR SOBRE OS OUTROS USAR XITER NAO ME VENHA FALAR QUE NAO É O KAYGAMER PQ ME FALOU ESSES DIAS NO GAME QUE ERA KKK 

 

ACHO QUE O XITADO AKI É VOCE 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SmalleR_ disse:

OPA OPA KAYGAMER VOCE QUERENDO FALAR SOBRE OS OUTROS USAR XITER NAO ME VENHA FALAR QUE NAO É O KAYGAMER PQ ME FALOU ESSES DIAS NO GAME QUE ERA KKK 

 

ACHO QUE O XITADO AKI É VOCE 

Essas D.F Ao meu respeito sim kkkk estava xitado mesmo, Mais não passo essa vergonha de postar video xitando na cara dura igual vc Lesado do krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, FormaT disse:

Essas D.F Ao meu respeito sim kkkk estava xitado mesmo, Mais não passo essa vergonha de postar video xitando na cara dura igual vc Lesado do krl

sim mano estavo a xitar , comprei um mouse com aimbot injetado dentro dele 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LnD disse:

SS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEU MOUSE FAZ OS TIROS DO GTA SAN ANDREAS IREM PRO LADO PRA VC GANHAR LIKE NO FÓRUM AMIGAO

voce é um comedia amigo gostaria de saber qual o seu nick original ja que voce só denuncia os outros com nick fake pra quando eu trombasse com voce no servidor eu fazer video te deitando tambem 

 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LnD disse:

só na tua proxima conta, nessa conta ai não espere um futuro

nao na proxima nao nessa aki mesmo até pq se eu for ban vai ser injustamente até pq n preciso de xitar pra matar o paack muito menos voce até pq sua jogabilidade deve ser tão ruim que tem que denunciar os outros com nick fake pra nao te focarem como voce sabe que é ruim e deita pra todos 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SmalleR_ disse:

nao na proxima nao nessa aki mesmo até pq se eu for ban vai ser injustamente até pq n preciso de xitar pra matar o paack muito menos voce até pq sua jogabilidade deve ser tão ruim que tem que denunciar os outros com nick fake pra nao te focarem como voce sabe que é ruim e deita pra todos 

ss teu silent e teu desbloqueador de fps+ samp é injusto, você sabe que não vai passar dessa malz

foi ali comer um pão flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...