Ir para conteúdo

Quebrando o paack


SmalleR_

Posts Recomendados

Agora, LnD disse:

ss teu silent e teu desbloqueador de fps+ samp é injusto, você sabe que não vai passar dessa malz

foi ali comer um pão flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda ta nessa do desbloqueador de fps a culpa nao é minha se teu pc é uma bomba e nao te permite a ter o fps alto o meu pc desde quando comprei e instalei o gta o fps sempre foi altão zé fala seu nick ae po ou voce tem medo de deitar ae vc ja aproveita e enquanto eu tiver te matando me grava e denuncia por aim só que dessa vez com seu proprio video neh ou sera que seu fps nao passa dos 30 e tu n consegue gravar e fika invejando eu pq meu fps é bom e minha jogabilidade tbm kkkkk rsrsrsrs bjs come muitos pães aproveita e enfie um no cu 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
22 horas atrás, SmalleR_ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda ta nessa do desbloqueador de fps a culpa nao é minha se teu pc é uma bomba e nao te permite a ter o fps alto o meu pc desde quando comprei e instalei o gta o fps sempre foi altão zé fala seu nick ae po ou voce tem medo de deitar ae vc ja aproveita e enquanto eu tiver te matando me grava e denuncia por aim só que dessa vez com seu proprio video neh ou sera que seu fps nao passa dos 30 e tu n consegue gravar e fika invejando eu pq meu fps é bom e minha jogabilidade tbm kkkkk rsrsrsrs bjs come muitos pães aproveita e enfie um no cu 

Tinha visto que tu comentou bosta não, malz, vou responder agr então

Que RTX é essa que deixa seu PC rodar GTA San Andreas a 197 fps sendo que uma GTX 1070 roda entre 100-120?

Meu PC é uma bomba ss quer minha steam tbm?

kek, pelos gráficos desse teu GTA vc usa notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...