Ir para conteúdo

$$ O QUE ACHARAM DA NOVA ATT 3.6.64 ? ​🚛


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

3 horas atrás, KaiqueRF disse:

Servidor é baseado em carregar e entregar, uma hora cansa.

Acho que deveria ter outros tipos de profissões, sei que é limitado no samp mas sei lá...

Jardineiro, Técnico de internet(igual o CSA), Uber(pra representar os aplicativos de locomoção, e remover o taxi pq é pouco usado hoje em dia), investidor(não uma profissão mas meio que um hobby), fornecedor de armas(matuto)(Levaria armas até a favela em ls meio que abastecendo a mesma).

Jardineiro - Level 5 (Ganhar 500 cada feito no jardim, uns 2 checkpoints nas mansões de LS(richman, mulho, marina e outros, onde tiver mansão por LS)

Técnico de internet - level 35(ganhar 600 cada entrega, somente entregas em LS igual o CSA.)

Uber level 70(pra pessoa já ter conhecido o mapa antes e colocar p ganhar mais p ter pessoas na profissão pelo menos.)

Fornecedor de armas 1300 (Levar armas para as favelas, compra armas por 20mil em uma cidade e vende por um valor entre 25mil e 35mil em outra.) chance de o policial intervir esse fornecedor fazendo com que ele perca os 20mil, por isso os máfias se organizariam p irem juntos nisso.

Investidor - Seria meio que um hobby que investiria nas empresas de consumo, e 5% de todo o lucro(de consumo) fica p ele com limite de 4 investidor por empresa, valor a se investir vocês fariam, sla 500k por mês.(pra isso as empresas deveriam ser balanceadas, umas com 50% de consumo outros indo até os 90% pra valorizarem e investirem nelas também.)

@LKWilliam 

Nem jogo mais, mas gostaria que o servidor estivesse pelo menos uma dessas sugestões pra poder logar de vez em quando p zoar com os amigos antigos.

Eu gostei muito da sua sugestão, e queria acrescentar aqui, se fosse possível diminuir o máximo os valores dos salários da profissões, pq ai só ganhariam dinheiro, quem de fato trabalha, e q o sistema de salario virasse apenas um "bônus/hora extra", e q o salario fosse refeito o sistema dele, do tipo,um exemplo, a cada 50/100 entregas no dia, ou 500/1000 entregas no mês, ganhasse um salario, valor a mais. Mas para ficar equilibrado o valor de cada entrega, seria diminuído uns 25%/50%, para dar mais graça no servidor, e poder voltar a ser movimentado como era antes.

JaSon.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, KaiqueRF disse:

Servidor é baseado em carregar e entregar, uma hora cansa.

Acho que deveria ter outros tipos de profissões, sei que é limitado no samp mas sei lá...

Jardineiro, Técnico de internet(igual o CSA), Uber(pra representar os aplicativos de locomoção, e remover o taxi pq é pouco usado hoje em dia), investidor(não uma profissão mas meio que um hobby), fornecedor de armas(matuto)(Levaria armas até a favela em ls meio que abastecendo a mesma).

Jardineiro - Level 5 (Ganhar 500 cada feito no jardim, uns 2 checkpoints nas mansões de LS(richman, mulho, marina e outros, onde tiver mansão por LS)

Técnico de internet - level 35(ganhar 600 cada entrega, somente entregas em LS igual o CSA.)

Uber level 70(pra pessoa já ter conhecido o mapa antes e colocar p ganhar mais p ter pessoas na profissão pelo menos.)

Fornecedor de armas 1300 (Levar armas para as favelas, compra armas por 20mil em uma cidade e vende por um valor entre 25mil e 35mil em outra.) chance de o policial intervir esse fornecedor fazendo com que ele perca os 20mil, por isso os máfias se organizariam p irem juntos nisso.

Investidor - Seria meio que um hobby que investiria nas empresas de consumo, e 5% de todo o lucro(de consumo) fica p ele com limite de 4 investidor por empresa, valor a se investir vocês fariam, sla 500k por mês.(pra isso as empresas deveriam ser balanceadas, umas com 50% de consumo outros indo até os 90% pra valorizarem e investirem nelas também.)

@LKWilliam 

Nem jogo mais, mas gostaria que o servidor estivesse pelo menos uma dessas sugestões pra poder logar de vez em quando p zoar com os amigos antigos.

Não é mais fácil de ir jogar no servidor citado? quer que eu faça plagio de outro servidor que tem mesma função de todos outras coisas, carregar e descarregar, so muda nome e valores.

42 minutos atrás, _Madrugadao disse:

não gostei do que fizeram com a corregedoria e de tirarem a arena, e de tb n voltarem com plantador e tb do coxa morrer e continuar com farda, beneficiam mt os coxinha, mas o bom é que agora posso matar os coxinha hora que quiser pois eles sempre estaram de farda, muito bom pra flodar. 

Jogadores como você, tóxicos que fazem as coisas legais mudarem infelizmente, floda com dm que irei floodar sua conta com ban.

 

Sobre plantador, não ira mudar, pode ter futuras alterações para ficar mais fácil, mas voltar sistema antigo jamais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...