Ir para conteúdo

Qual sistema de plantador vcs preferem?


Wanaku_

Sobre plantador   

114 votos

  1. 1. Qual sistema de plantador vc prefere?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

5 minutos atrás, LKWilliam disse:

Isso não ira acontecer kkkkkkkk.

A mafia não é unida para querer fazer dm em local publico ou ficarem me desafiando mudando de profissão? porque não vão ser unida agora para matar a policia que tentar invadir? 

 

Isso não vai da certo kkk os policia vai chega algemando de longe .

Tira o sistema de algemar la e bota o sistema antigo que ninguém iria fica em desvantagem . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Luan' disse:

Acho que não é só a máfia que faz d.m, realmente é boa porcentagem, uma sugestão aqui... você falou de realismo, tá, mude as profissões para nós mafiosos, como exemplo a chefão da máfia, não parece que é chefão, aumenta o level dela e coloque mais objetivos.

Não é só a mafia não, o problema é jogadores que vivem na mafia e mudam de profissão para dizer que não é so a mafia faz DM, esse joguinho que uns fizeram ai não cola aqui no cvr pois sabemos muito bem que são os tóxicos, e eu ja bani alguns por esse motivo, não irei mais remover ou mudar as coisas por conta de 4/5 jogadores que querem mandar no servidor ou me desafiar em algo.

4 minutos atrás, ManoBrown_ disse:

Isso não vai da certo kkk os policia vai chega algemando de longe .

Tira o sistema de algemar e bota o sistema antigo que ninguém iria fica rm desvantagem . 

Isso foi mudado a muito tempo, desde a versão do cvr 1 a policia poderia algemar em 15 metros de distancia, já hoje caiu para 10 metros, nunca teve reclamação antes, e agora que foi diminuído continuam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LKWilliam disse:

Não é só a mafia não, o problema é 

Isso foi mudado a muito tempo, desde a versão do cvr 1 a policia poderia algemar em 15 metros de distancia, já hoje caiu para 10 metros, nunca teve reclamação antes, e agora que foi diminuído continuam.

 

O certo seria /algemar quando o jogador se rende 

Se o jogador da /F poderia ter um confronto bloqueando o algemar e prendendo matando isso iria fica mais realista .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wanaku_ disse:

Acho que não precisa libera a invasão da polícia que tal abaixar os ganho de plantador 200 a 700 reais sei lá até mesmo.

diminuir o valor ganho pelas mudas e tambem diminuir a quantidade de mudas pra comprar no beco, invés de ser 50 poderia ser 35 por ai, assim os players teriam que sair da fazenda mais vezes pra comprar mudas se o problema é ficar parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wanaku_ disse:

Acho que não precisa libera a invasão da polícia que tal abaixar os ganho de plantador 200 a 700 reais sei lá até mesmo.

Mas os ganhos são esses no antigo sistema kkkkkkkk

Vocês querem o sistema antigo, porem não querem perder a ZONA DE CONFORTO onde é só ficar paradinho imune a qualquer coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...