Ir para conteúdo

Sugestão para a Polícia ( /Abordar, /Perseguicao, /Algemar ), valores por estrela (Advogado, Polícia, Fiança) e Paramédicos | LKWilliam |


Perk

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Deviam também implementar uma idéia que ia ajudar um pouco mais na "união" da polícia sendo assim criando um comando /parceiro ou /parceiria quando ao prender um procurado os mesmos recebessem o bônus pela prisão efetuada. Outra idéia seria a de conduzir o procurado na viatura até a delegacia mais próxima pra assim então efetuar a prisão do player ví isso no vídeo da LK mas essa idéia acho que não foi implementada.

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Perk disse:

Ainda não pensei em algo pra Máfia. Mas o Cinder fez um tópico com sugestões pra todas as profissões.

ss eu vi, curti o topico dele

Mais tu também é uma fabrica de ideias mano, coloca cabeça para trabalhar rapá kkkkkkk

13 horas atrás, JohnWick disse:

Deviam também implementar uma idéia que ia ajudar um pouco mais na "união" da polícia sendo assim criando um comando /parceiro ou /parceiria quando ao prender um procurado os mesmos recebessem o bônus pela prisão efetuada. Outra idéia seria a de conduzir o procurado na viatura até a delegacia mais próxima pra assim então efetuar a prisão do player ví isso no vídeo da LK mas essa idéia acho que não foi implementada.

Nossa vdd, ter um /grupo onde os policiais receberia mesmo valor se alguem do grupo prender a 1000m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...