Ir para conteúdo

LKWilliam


Sr.MayCon_.

Posts Recomendados

11 horas atrás, _M_JohnShelby disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa

Cria um servidor, bate esse record e depois vem querer comentar algo :)

Record.png

Servidor pode não ser mais o maior, pois é apenas nos que  estamos recebendo Ataque, porem ja fomos o maior e nenhum outro conseguiu nos superar, apenas russos, então chora vai, eu gosto de ver.

Bora bater o record de 1565 players, lanço o desafio 

 

Em 24/11/2019 em 15:20, LuizM disse:

Se fosse passar o CVR para o OpenMP, teria que criar tudo novamente pelo fato da linguagem, provavelmente, ser uma diferente do Pawn.

Se William levou mais de 2 anos só pra fazer a atualização 3.6, imagina para criar o servidor tudo novamente. Papo de sonho isso ai. Com certeza não criaria novamente.

 

FiveM é uma completa merda, só jogadores tóxicos (não que no SAMP não tenha alguns, mas lá é a maioria). Com certeza não daria lá. Sem contar esses 50, 100 streamers que fazem live fazendo besteiras nos servidores até serem banidos achando que é engraçado e divertido pros demais jogadores...

 

Voltando ao OpenMP, William deixou claro em um tópico que não é interessado em ter que aprender uma nova linguagem e, sendo assim, se não for a mesma linguagem, pode esquecer que muito provavelmente não existirá CVR lá. Um outro fator é que, mesmo sendo uma plataforma que poderá ser mais atenciosa em relação aos desenvolvedores e open source, até o momento não possui nem 1/15 ou até mais do total de jogadores que o SAMP possui, considerando que de noite, em um horário médio BRA-EUA, os jogadores de SAMP ultrapassam uma marca de 20 mil online.

Assim que o OpemMP liberar, migrarei, pois a base será a mesma do samp, pois erra beta testers do samp que sairão e  começaram a criar um novo samp, esse será diferente pois la eles vão trabalhar, vão corrigir bugs e falhas, diferente do samp que o dono faz nada.

 

11 horas atrás, elias10 disse:

Ta falindo vei servidor sem att tem que hackear msm so pq cvr tem 9 anos e esa mixaria de player eles acham que o lucro so e dos vip e nao querem  da 1$ pra sla ajeitar o serve

por min se o cvr fica assim vai a falêncea  rapidinho

Sem att? kkkkkkkkkkkkk leia changelog, e verá que tem att, mesmo recebendo ataques temos mais jogadores do que 90% dos servidores BR, chora não criança.

 

Referente ao servidor, é bem simples

Estamos recebendo ataques DDoS, o samp tem algumas falhas de segurança, e os atacantes se aproveitam desta falha para atacar, um forma de burlar o ataque é usando senha no servidor, porem o atacante não pode saber, pois no momento que descobre ele muda o ataque, por isso fizemos o launcher, pois ele coloca a senha automaticamente do servidor, desta forma ninguém saberá qual é e o atacante não consegue ter tanto sucesso no ataque.

Como muitos não aceitam o launcher, ai a quantidade de jogadores cai mesmo, povo te medo de usar um executável do servidor para liberar conexão, mas não tem medo de usar um cheater onde vem cheio de keyloguers, triste.

 

 

  • Curti 15
  • Obrigado 2
  • Aprovado 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam bloqueado em tópico
  • Boris especial em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...