Ir para conteúdo

Por que você acha que o server está com menos players?


Viciadosemgta2.

Por que você acha que o server está com menos players?  

77 votos

  1. 1. Por que você acha que o server está com menos players?

    • Naruto
      41
    • Dragon ball
      44


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

MANO E SE O CVR PEGASE UMA EMPRESA DE QUALIDADE NÃO ESSA HOST AI,PQ POW O SERVE CAIU DRASTICAMENTE AS PESSOAS NÃO ENTRA NO FORUM DO SAMP PQ TEM PREGUIÇA DE BAIXAR AS COISAS MANO,E TAMBEM NÃO SABE USAR ESSE NEGOCIO

ja foi respondido diversas vezes amigao n e problema na host viaja n

                                                                                               kUob8Mj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto!!! De certeza absoluta!!!

giphy.gif

Nah... Agora a sério.

Claro que qualquer servidor que esteja sendo "atacado" os seus jogadores irão diminuir como é óbvio e isto por diversas razões mas nem vou estar aqui a falar disso.

Simples... Nos últimos 30 dias até se vê um crescimento, isto no 4 porque o 3 tem estado com a mesma média. Só ver...

nVZXabT.png

ju8A15P.png

 

Normalíssimo... :rindo: 

E eu nem tenho jogado ultimamente mas tenho estado atento. 

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que nao e so os ataques, realmente ataque influenciou, mas eu acho q o sistema do cvr em si esta ficando ruim, tipo os jogadores avançaram de level, e tipo vai ficando entediante, a partir de um certo level ce nao tem nada pra fazer, eu q to no level 120 por ai, a unica coisa q deixa eu ficar no sv e o fato de eu ser policial (e eu gosto de ser policial da pra fazer varias coisas) e isso, ate parei um pouco pelo tedio, eu quero jogar agora so n consigo pq meu pc quebrou, mas teve epoca q eu fiquei entediado

7 horas atrás, HOMER disse:

Naruto!!! De certeza absoluta!!!

giphy.gif

Nah... Agora a sério.

Claro que qualquer servidor que esteja sendo "atacado" os seus jogadores irão diminuir como é óbvio e isto por diversas razões mas nem vou estar aqui a falar disso.

Simples... Nos últimos 30 dias até se vê um crescimento, isto no 4 porque o 3 tem estado com a mesma média. Só ver...

nVZXabT.png

ju8A15P.png

 

Normalíssimo... :rindo: 

E eu nem tenho jogado ultimamente mas tenho estado atento. 

onde voce consegiu esse grafico?

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...