Ir para conteúdo

Windows 10. Vale a pena ?


BrennoxBR

Posts Recomendados

Eu quero instalar o w10, porem não sei se tem compatibilidade com os programas que o uso.

O melhor é esperar :P


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui atualizar ontem e esta pedindo KEY, coloquei a key do meu Windows 8.1 e fala que é invalida kkkkkkkk vai entender, Obs: Meu Windows é Original comprei ano passado.

E parece que a key e a mesma olha oq fala no site da microsoft, Ja vou procurar meu recibo kk num lembro onde ta

Windows 8.1 e Windows 10

A chave do produto está localizada dentro da embalagem do produto, na página de recibo ou confirmação de uma compra digital ou em um email de confirmação que mostra que você comprou o Windows. Caso tenha comprado uma cópia digital na Microsoft Store, você pode localizar a chave do produto na sua Conta em Conteúdo Digital.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parece que a key e a mesma olha oq fala no site da microsoft, Ja vou procurar meu recibo kk num lembro onde ta

Windows 8.1 e Windows 10

A chave do produto está localizada dentro da embalagem do produto, na página de recibo ou confirmação de uma compra digital ou em um email de confirmação que mostra que você comprou o Windows. Caso tenha comprado uma cópia digital na Microsoft Store, você pode localizar a chave do produto na sua Conta em Conteúdo Digital.

 

Bem estranho, pois quando eu a coloco da o erro, vo entrar em contato com eles, tenho aqui o cd juntamente com a KEY porem fala que é invalida, digitei umas 300 vezes kkkkkkkkk o bug do windows 10 ja começou na KEY pra min, mas vou ver o que eles tem a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper pinned this tópico
  • Vipper bloqueado em tópico
  • LKWilliam Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...