Ir para conteúdo

RZO Jogando o Fino do Fino fds


QuikSilver.

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Sol disse:

Em que sociedade estamos vivendo? Pare de ser imoral, você e o resto dos alienígenas que se sentem no cúmulo da Arena, são tão tóxicos quanto tal. Sei que é comum ver hacker reclamando d'outro hacker, mas na arena do CVR é diferente! Fazem questão de gravar xitando e upar o  vídeo pra fazer a d.f. Por mim vocês deveriam ser dizimados, pois em momento algum demonstram respeito ou sequer tem caráter, usam merda de hack nesse jogo fácil, simples e como se não bastasse, o ego é maior que o buraco do cu! Com certeza você leva uma vida infeliz, todos sabem que RZO xita, mas e você? Por que ao invés de aceitar o ban e tentar arrumar sua vida, tu volta com conta level 0, espera as 30 horas que é necessária pra jogar arena e toma ban outra vez? Poupe seu tempo, seu merda. Tire essa fantasia da cabeça de que usar hack te agrega em superioridade, pelo contrário, você se rebaixa. Aposto que qualquer um que joga Arena sem hack te quebra, assim como o resto. E antes que venha com balela, em hipótese alguma eu já usei hack na minha conta "Sol", mas quem sabe em fake? Que seja, não passou de um dia. 

RZO xita? fica a pergunta qual é a sua doença? 

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Em 03/01/2020 em 18:48, Ravier. disse:

ahn? A porra do vídeo trava 2 vezes no começo só e foi erro na edição, tem certeza que é o vídeo que tá travando ou é esse teu PC lixo que n aguenta nem o 1080 do YouTube ?

eu editei 8 minutos do rzo tentando me matar , só que eu desisti e tirei as parte e ficou só essa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fps 10 gravando ai né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vitiinn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fps 10 gravando ai né

Para de falar bosta mlk, vai jogar nessa tua torradeira movida a lenha ai, posta um video 1080p ai pra nós ver, eu to cagando se essa merda de video se fico lagado ou não, não postei essa bosta de video para agradar ninguem, to cagando !

                             200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sol disse:

Em que sociedade estamos vivendo? Pare de ser imoral, você e o resto dos alienígenas que se sentem no cúmulo da Arena, são tão tóxicos quanto tal. Sei que é comum ver hacker reclamando d'outro hacker, mas na arena do CVR é diferente! Fazem questão de gravar xitando e upar o  vídeo pra fazer a d.f. Por mim vocês deveriam ser dizimados, pois em momento algum demonstram respeito ou sequer tem caráter, usam merda de hack nesse jogo fácil, simples e como se não bastasse, o ego é maior que o buraco do cu! Com certeza você leva uma vida infeliz, todos sabem que RZO xita, mas e você? Por que ao invés de aceitar o ban e tentar arrumar sua vida, tu volta com conta level 0, espera as 30 horas que é necessária pra jogar arena e toma ban outra vez? Poupe seu tempo, seu merda. Tire essa fantasia da cabeça de que usar hack te agrega em superioridade, pelo contrário, você se rebaixa. Aposto que qualquer um que joga Arena sem hack te quebra, assim como o resto. E antes que venha com balela, em hipótese alguma eu já usei hack na minha conta "Sol", mas quem sabe em fake? Que seja, não passou de um dia. 

fodase vc esse jogo velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sol disse:

Em que sociedade estamos vivendo? Pare de ser imoral, você e o resto dos alienígenas que se sentem no cúmulo da Arena, são tão tóxicos quanto tal. Sei que é comum ver hacker reclamando d'outro hacker, mas na arena do CVR é diferente! Fazem questão de gravar xitando e upar o  vídeo pra fazer a d.f. Por mim vocês deveriam ser dizimados, pois em momento algum demonstram respeito ou sequer tem caráter, usam merda de hack nesse jogo fácil, simples e como se não bastasse, o ego é maior que o buraco do cu! Com certeza você leva uma vida infeliz, todos sabem que RZO xita, mas e você? Por que ao invés de aceitar o ban e tentar arrumar sua vida, tu volta com conta level 0, espera as 30 horas que é necessária pra jogar arena e toma ban outra vez? Poupe seu tempo, seu merda. Tire essa fantasia da cabeça de que usar hack te agrega em superioridade, pelo contrário, você se rebaixa. Aposto que qualquer um que joga Arena sem hack te quebra, assim como o resto. E antes que venha com balela, em hipótese alguma eu já usei hack na minha conta "Sol", mas quem sabe em fake? Que seja, não passou de um dia. 

Só Discordo do lançe De Que O Rzo xita,o mlk é brabo po bota fé Ele joga limpo,camperar em um jogo de 2004 não é tão dificil assim,já o resto assino em baixo !

5 horas atrás, Pdo_rb disse:

RZO xita? fica a pergunta qual é a sua doença? 

Eu acho que ele falo zuando rlx meu bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...