Ir para conteúdo

Chaves| 5 minutos de fuga com [ROTA]Carvalho


Chaves_

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Tenho sim, e realmente ninguém respeita a maldita placa de PARE kkk, mas o que tem de imoral e inaceitável na regra do stunt?

Mas a quebra de regras pode causar umas consequências desagradáveis, como você citou a placa PARE, a chance é de te levar a morte caso passe sem parar kk.

Seguindo a ideia da placa "Pare", a regra é imoral e inaceitável no sentido de que se não vier nenhum carro, qual o perigo que isso pode te acarretar? 

No caso do stunt, se todos podem fazer, manobras, e etc. Sendo um jogo, não vejo o porque de proibir isso, pra mim se em uma fuga não se pode fazer manobras e mostrar habilidade, perde a graça. Conheço muitos que pararam de jogar por causa disso.

Mas enfim não quero ter uma discussão longa, vou continuar fazendo stunt. Quem tiver habilidade de me acompanhar, dou meus Parabéns! Quem não tem, pode dar /relatório, porque segundo as regras é o certo.

liN6sMy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Chaves_ disse:

Seguindo a ideia da placa "Pare", a regra é imoral e inaceitável no sentido de que se não vier nenhum carro, qual o perigo que isso pode te acarretar? 

No caso do stunt, se todos podem fazer, manobras, e etc. Sendo um jogo, não vejo o porque de proibir isso, pra mim se em uma fuga não se pode fazer manobras e mostrar habilidade, perde a graça. Conheço muitos que pararam de jogar por causa disso.

Mas enfim não quero ter uma discussão longa, vou continuar fazendo stunt. Quem tiver habilidade de me acompanhar, dou meus Parabéns! Quem não tem, pode dar /relatório, porque segundo as regras é o certo.

Espero que eu tenha uma oportunidade de te encontrar procurado por ai.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como que tu subiu ai" ahsuahsu tu é um mito mano, aliás aprendi o stunt do estacionamento lá de Glen contigo, e quero aprender esse da alhambra também.

Em relação aos stunts no meio da perseguição levo isso como aprendizado, não tem o porque se irritar, os policiais que não tentam por preguiça ou não querem por acharem que você está errado não sabem o que estão perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 16:05, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Só lembrando que stunt em ps é proibido de acordo com as regras do servidor, portanto não é choro.

O CULPADO DE STUNT NO GTA SA É QUEM FEZ A ARQUITETURA DO GAME,QUEM CONHEÇE ESSAS FALHAS NÃO PODE SER JULGADO POR NADA,REGRA DE STUNT É IMORAL SIM,PORQUE NÃO É ABUSO,E SIM UMA FALHA,E STUNT NÃO É PROIBIDO NO SERVER, E SIM TOLERADO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LiL disse:

O CULPADO DE STUNT NO GTA SA É QUEM FEZ A ARQUITETURA DO GAME,QUEM CONHEÇE ESSAS FALHAS NÃO PODE SER JULGADO POR NADA,REGRA DE STUNT É IMORAL SIM,PORQUE NÃO É ABUSO,E SIM UMA FALHA,E STUNT NÃO É PROIBIDO NO SERVER, E SIM TOLERADO;

E porque reclamam do pm que pula a moto à 200km e algema? Se o jogo permite... 

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...