Ir para conteúdo

┃DELTΔ FORCE┃RECRUTAMENTO ABERTO! (20/03 à 05/04)┃⫷ SERVER 4 ⫸


Izunaa_.

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

💀 Obrigado por uparem o tópico,  se viesse elogio da parte de vocês aí sim eu teria que me preocupar.

Mas relaxa, não me surpreende isso vir de um clã de motoqueiro falido e o resto de jogadores que vivem estampados no tópico de Denúncias.

Aqui é um tópico de recrutamento, e nem mesmo nos meus 2 anos de CVR vi mafiosos tentarem pagar de fodão em tópico de clãs policiais apenas porque qualquer merda que vocês fazem nesse servidor a DELTA que vai lá fazer a limpa, difícil engolir né?

Que pena.. triste ver como o lado de vocês decaiu a esse ponto, nada crítico até porque afinal qualquer pessoa de bom senso que ler os comentários de certos moleques pagando de traficante vão só sentir pena.

cH971Yr.png

💀 Ao invés de perderem tempo falando merda em fórum, procurem dominar a Favela ou montarem sultans que durem mais de 10 minutos pra dar uma brincada, a gente não morde mas pode tentar a sorte.

Boa Noite

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Izunaa_. disse:

clã de motoqueiro falido

14 horas atrás, Izunaa_. disse:

Ao invés de perderem tempo falando merda em fórum, procurem dominar a Favela ou montarem sultans que durem mais de 10 minutos pra dar uma brincada, a gente não morde mas pode tentar a sorte.

Boa Noite

tem mais historia q  a delta kkkkkkk, cês' tão sendo zoado pelo servidor todo já da pra ver o nível, ''delta'' mais um clã de cop clichê que vive de algemar, só fazem isso o dia todo, sejam que nem a baep mens inovem comecem trocar tiro, não não vem com essa de sultan x viatura mano não curto isso, gosto disso aqui https://imgur.com/a/rGKsm4z.

trocar tiro de doze, desert, m4, ak isso que é brabo e divertido sawnoff não tem graça da 4 tiro em um cara tira a vida toda dele, só marcar um dia e local ae nos brinca trocando tiro no modo rp pegando cover fazer uma parada maneira sem porra de sawnoff.

 

ezgif.com-resize.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...