Ir para conteúdo

advogados muito caro o preço esta muito caroo pra sair da prisao


XxXBlanckzXxX

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, XxXBlanckzXxX disse:

Os Advogados Estao Muito Caro E Isso Fica Ruim Pra Mafia A Mafia Ja Quase Nao Da Dinheiro E Ainda Fica Esses Preços Muito Caros Ou Abaixa O Preço Dos Advogados Ou Aumenta Os Ganhos Dos Cargos Da Mafia.

 

Isso E Um Absurdo.

Só espera Mano daki a pouco não vai ter mais pr pq ngm que perde tanta grana assim é os coxa vai fazer o favor de fazer o William baixa esse valor 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, XxXBlanckzXxX disse:

Os Advogados Estao Muito Caro E Isso Fica Ruim Pra Mafia A Mafia Ja Quase Nao Da Dinheiro E Ainda Fica Esses Preços Muito Caros Ou Abaixa O Preço Dos Advogados Ou Aumenta Os Ganhos Dos Cargos Da Mafia.

 

Isso E Um Absurdo.

Nao preocupa mano,isso nao vai durar muito.Eu sou player vip,nem gasto mais um centimo com isto.Aos coxas,so falta poderem prender em hqs da mafia.Podem prender no banco,enquanto estamos bloq,podem prender em bs,e locais pub,enquanto nao nos podemos defender.Etc,etc,etc.Todas as regalias para os coxas.Mafia ta sempre sendo nerfada.O aumento foi por o que?A porcaria do /blindar?Podem tirar essa merda, e voltar ao sistema antingo.Nao tarda nem mafia ha no servidor,se continuar assim,depois os coxas vao atraz das moscas.E melhor assim.Quem da andamento ao server e a mafia.Sem a mafia,nao se passava merda nenhuma no cvr,e mesmo assim,esta sempre a ser nerfada.Ta certo.Se continuar assim,deixo de jogar tambem,inflizmente.Este era (na minha opiniao) dos melhores severs de samp,mas de ano para ano,vai ficando pior,e isso nota se.Mas....Pronto,ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NagatoPain disse:

Aos coxas,so falta poderem prender em hqs da mafia.

Não teria nada de errado se fosse retirada a regra que proíbe os policiais de invadirem o hq principal da máfia, já que não existe motivo pra essa proibição.

Lembrando que invadir pra efetuar uma prisão é uma coisa, "camperar" é outra.

 

1 hora atrás, NagatoPain disse:

Podem prender no banco,enquanto estamos bloq

É realmente injusta a questão da prisão dentro do banco, mas não dá pra simplesmente colocar um bloqueio lá e pronto. Tem que ser algo justo pra ambos os lados.

 

1 hora atrás, NagatoPain disse:

podem prender em bs,e locais pub

O que tem de errado em ser preso em Bayside e outros locais públicos?

 

1 hora atrás, NagatoPain disse:

enquanto nao nos podemos defender.

Não podem se defender?

A partir do momento em que um jogador com cargo na máfia está procurado, ele pode atirar contra policiais fardados.

 

F.4.4 - Drive By - Terminantemente proibido para todos atirarem/matarem com veículo em: Outro veículo (em uso) ou pedestres. Salvo se forem cargos da máfia em procurado x profissões de policia com uniforme para prende-los e/ou segurança de carro forte em trabalho afim de evitar roubo.
F.4.5 - D.M - Death Match, soco, chutes, tiros em veículos ( em uso ) ou em jogadores.

NOTA: Regra F.4.4 e F.4.5 há seguintes exceções:

  • Cargos da Máfia procurado x Polícia com uniforme para prendê-los mesmo sem perseguição ativa.
  • Terroristas, Assaltantes, Chefões da máfia x Segurança de carro forte em trabalho (em caso de eventual roubo ao carro forte). Caso não tenha Segurança é permitido apenas D.M.
  • Terrorista e Policiais podem cometer D.M entre si, mesmo não estando procurados.
  • Não há necessidade de perseguição em casos de terroristas(D.M).
  • Legítima defesa, onde o contratado poderá matar(D.M) o assassino sem receber estrelas.

 

1 hora atrás, NagatoPain disse:

Todas as regalias para os coxas.

Cite uma regalia que os policiais recebem que não seja "armas grátis", "colete grátis", "viaturas blindadas" nem "salário", pois todas essas são inválidas.

 

1 hora atrás, NagatoPain disse:

O aumento foi por o que?A porcaria do /blindar?Podem tirar essa merda, e voltar ao sistema antingo.

Essa "merda" tá aí a pedido da máfia, amigão!

 

5 horas atrás, XxXBlanckzXxX disse:

Os Advogados Estao Muito Caro E Isso Fica Ruim Pra Mafia A Mafia Ja Quase Nao Da Dinheiro E Ainda Fica Esses Preços Muito Caros Ou Abaixa O Preço Dos Advogados Ou Aumenta Os Ganhos Dos Cargos Da Mafia.

 

Isso E Um Absurdo.

Na minha opinião o valor deveria ser $350 e deveria ser fixo pra todos os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nexus_ disse:

Na minha opinião o valor deveria ser $350 e deveria ser fixo pra todos os jogadores.

 

Exatamente,sou de acordo quanto ha subida,mas de 250 para 500,nao achas que e um bucado excesivo?A duplicar logo?Isto nao afeta so a mafia,claro que no geral,sim.Mas isto afeta a todas as profs.Na minha opiniao e um abuso.Sou a favor da subida,mas nao assim.Entendo que seja para controlar as tretas no servidor,mas se nao formos nos (Mafia) voces coxas fazem o que?Vivem de salario?E tocam punheta o resto do dia.A mafia e o que faz andar o servidor.Ponto.E estamos sempre a ser nerfados.Ou entao,aumentem nos lucros da mafia tambem.Nos roubos a bancos,players,etc.

Apanhei 50 estrelas ainda ha pouco,25k.Nao e normal. 1 Plantador,por exemplo,primeiro cargo da mafia,lv 20,rapido consegue essas 50 estrelas,a cada 20 mudas,da em media 9/12k,depende,achas que um lv 20 e capaz de pagar 25k para ter liberdade?Ou se for,fode com o farm do cria.Eu nao acho justo.Mas parabens pelas respostas,sem ironias,e tretas.Estamos aqui para melhorar,e nao para avacalhar.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NagatoPain disse:

mas se nao formos nos (Mafia) voces coxas fazem o que?

Por favor, não me inclua nessa de "vocês coxas".

No servidor eu passo a maior parte do tempo como policial, mas aqui no fórum eu questiono alguns assuntos que acho necessário independentemente de profissão ou cargo.

Afinal, acima de qualquer profissão ou cargo, somos jogadores.

 

5 minutos atrás, NagatoPain disse:

Exatamente,sou de acordo quanto ha subida,mas de 250 para 500,nao achas que e um bucado excesivo?A duplicar logo?Isto nao afeta so a mafia,claro que no geral,sim.Mas isto afeta a todas as profs.Na minha opiniao e um abuso.Sou a favor da subida,mas nao assim.Entendo que seja para controlar as tretas no servidor,mas se nao formos nos (Mafia) voces coxas fazem o que?Vivem de salario?E tocam punheta o resto do dia.A mafia e o que faz andar o servidor.Ponto.E estamos sempre a ser nerfados.Ou entao,aumentem nos lucros da mafia tambem.Nos roubos a bancos,players,etc.

Apanhei 50 estrelas ainda ha pouco,25k.Nao e normal. 1 Plantador,por exemplo,primeiro cargo da mafia,lv 20,rapido consegue essas 50 estrelas,a cada 20 mudas,da em media 9/12k,depende,achas que um lv 20 e capaz de pagar 25k para ter liberdade?Ou se for,fode com o farm do cria.Eu nao acho justo.Mas parabens pelas respostas,sem ironias,e tretas.Estamos aqui para melhorar,e nao para avacalhar.

Boa noite.

No meu ponto de vista o problema é que os jogadores estão se importando demais com coisas de certo modo banais.

Não adianta querer aumentar o lucro ou diminuir o valor de algo se a economia do servidor continuar do jeito que tá.

Não adianta querer atualizar, nerfar ou buffar profissões ou cargos se os mesmos continuarem do jeito que estão.

Não adianta querer adicionar bloqueio, isso ou aquilo se o sistema de tal coisa continuar como tá. O banco, por exemplo!

O problema vem da "raiz". Temos que focar em resolver os problemas por trás disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...