Ir para conteúdo

advogados muito caro o preço esta muito caroo pra sair da prisao


XxXBlanckzXxX

Posts Recomendados

7 horas atrás, Nexus_ disse:

O que tem de errado em ser preso em Bayside e outros locais públicos?

Faiz todo sentido vc tá em um local com anti dm e pode ser preso sem se defender pois o anti dm não deixa . Mais rlx uma hora não vai ter mais pr  ai quero ver que vcs vão prender ou a maioria dos cara vai parar de jogar ai William vai mudar pq quem sustenta o serve é a mafia pq precisa de armas e veículos os pm não pq ja tem veículos e armas...

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Serei curto é grosso, esta insatisfeito /Q

Quando eu fiz um sistema onde deveriam aguardar um tempo de até 12 minutos, antes de conseguir pagar um advogado, a máfia ficou dias chorando por conta disso, eu tinha feito para parar um pouco com o dm em novatos e jogadores que trabalham de honestas, pois a máfia não pode ver um jogador se quer que tem que ficar atirando, por conta de tanto choro removi, mas sabe o que voltou a acontecer? esse dm inútil sendo que eu reativei até a arena pra isso.

So porque tem uma cor vermelha acha que pode sair matando todo mundo no servidor, querem ser os manda chuva do servidor, então enquanto fazem merda, terá consequenciais.

O valor ta ruim para sair da prisão? é so aguardar o tempo, que sairá sem pagar um centavo, quer sair na pressa para voltar a fazer o seu DM? então pague por isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...