Ir para conteúdo

™ Recrutamento TDP : Tropa da Parma ™


JovemDex.

Posts Recomendados

8 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Corregedor é a polícia da polícia, não é só porque ta escrito "Governo" que não é polícia, a polícia em si também é do Governo inteligência....

SxPmCJm.jpg

Corregedoria é uma área, um nicho (setor) específico dentro da Administração Pública voltada prioritariamente para apuração e responsabilização de agentes/servidores públicos, em face de seus erros de conduta, devidamente previstos na legislação. Pode ser na esfera federal, estadual ou municipal, assim como do Poder Executivo, Legislativo ou Judiciário.

 

 

já viu corregedor da perseguição?

abraços e boa noite 

 

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
51 minutos atrás, MateusKolleR_ disse:

Corregedoria é uma área, um nicho (setor) específico dentro da Administração Pública voltada prioritariamente para apuração e responsabilização de agentes/servidores públicos, em face de seus erros de conduta, devidamente previstos na legislação. Pode ser na esfera federal, estadual ou municipal, assim como do Poder Executivo, Legislativo ou Judiciário.

 

 

já viu corregedor da perseguição?

abraços e boa noite 

 

é mano preciso falar a real aqui que eu acho, mas não sei vocês que isso vem acontecendo com todo mundo e ja faz um tempo ja e eu resolvi desabafar, o seguinte é que eu nao consigo mais parar de comer o cu de quem ta lendo.

SVcoyuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MateusKolleR_ disse:

Corregedoria é uma área, um nicho (setor) específico dentro da Administração Pública voltada prioritariamente para apuração e responsabilização de agentes/servidores públicos, em face de seus erros de conduta, devidamente previstos na legislação. Pode ser na esfera federal, estadual ou municipal, assim como do Poder Executivo, Legislativo ou Judiciário.

 

 

já viu corregedor da perseguição?

abraços e boa noite 

 

O que eu to querendo dizer é que você proíbe pegar profissão da área de polícia, mas corregedor se encaixa nisso.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

O que eu to querendo dizer é que você proíbe pegar profissão da área de polícia, mas corregedor se encaixa nisso.

Pensando por esse lado, sim.

Porém, a corregedoria é um órgão do governo que fica encarregado de expecionar ações erradas de polícias e como sempre; da exemplo aos mesmos.

Porém, nesse caso não se encaixa, Já que maioria dos corregedores do servidor, só pensam em punir e ficar com os mafiosos ( como cultura) nós líderes do clã, permitimos a corregedoria.

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MateusKolleR_ disse:

Pensando por esse lado, sim.

Porém, a corregedoria é um órgão do governo que fica encarregado de expecionar ações erradas de polícias e como sempre; da exemplo aos mesmos.

Porém, nesse caso não se encaixa, Já que maioria dos corregedores do servidor, só pensam em punir e ficar com os mafiosos ( como cultura) nós líderes do clã, permitimos a corregedoria.

Clã de máfia que pode ser corregedor, e pra ser corregedor tem que ter 500 prisões

 análise cleiton rasta meme em 2020 | Memes engraçados, Memes ...

enfim boa sorte com o clã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...