Ir para conteúdo

INJUSTIÇA! RACISMO?


Fantasma..

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Citar

Não adianta vir com definições de dicionários/textos etc..

Um dicionário é uma compilação de palavras ou dos termos próprios, ou ainda de vocábulos de uma língua, quase sempre dispostos por ordem alfabética e com a respectiva significação ou a sua versão em outra língua. Cada dicionário possui classificações em harmonia com objetivos e finalidades didáticas aos quais se compromete em abranger. Isso muito se deve a uma constante necessidade de atender aos diversificados níveis e áreas de conhecimento, o que resulta na minuciosa classificação dos diferentes dicionários disponíveis que conhecemos hoje.

O dicionário pode ser mais específico e tratar dos termos próprios de uma ciência ou arte.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dicionário

 

 

Qual é a utilidade do dicionário pra você, @Silvaa_'?

 

Citar

Você acha que se agir dessa forma com alguém na vida real e o mesmo abrir um processo judicial o juiz irá ligar se você falou com intenção ou não?

Agir de que forma? Quem agiu com segundas intenções foi o acusador.

Enfim, a questão não foi a intenção, e sim a interpretação. Tanto de você quanto do acusador.

 

Citar

Tendo embasamento em vários e vários casos que já aconteceram.. Mas enfim, a partir do momento em que você fala uma coisa para o outro já tem que ter em mente mais ou menos a interpretação que ele fará.. 

A interpretação que o acusador fez, de certo modo, não importou. Quem decidiu o rumo da denúncia foi você!

Você entendeu muito bem o que o acusado quis dizer e mesmo assim aceitou a denúncia.

 

Citar

Entendo que muitas das vezes falamos algo sem pensar ou por impulso da situação.. Mas temos que ter o cuidado redobrado, ainda mais atualmente, onde quase tudo que falamos/fazemos tem uma má interpretação pelos demais e querem levar para o lado pessoal.. Mediante a sua situação não posso fazer nada.

Digamos que o acusador intepretou mal. Mas e você?

Mais uma vez: foi você quem aceitou a denúncia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Swell. disse:

Lamentável , o certo tem que ser feito do jeito certo, isso é uma vergonha.
Você foi banido?

Não, mas peguei 200m.

 

29 minutos atrás, Wanaku_ disse:

"Perseguição macaco" o cara achou que tava chamando ele de macaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brasil tá estranho 

Pois é mano. Nem chamei o cara. Só fiz uma comparação, apesar do ponto chave n ser ter chamado ou não sim o significado disso que foi a questão do comportamento com um exemplo nítido que era pular de prédio em prédio.

 

4 horas atrás, ROBERTAO. disse:

ultimamente os players tem que jogar calado po, usar o chat apenas pra dar os comandos do servidor e olhe lá...

Pra mim o motivo da decisão foi um único motivo; que de fato tenho que tomar cuidado com as palavras. Se fosse fora do jogo claro que seria problemático, mas estamos aqui num jogo onde há maior tempo para explicação de qualquer problema. Não só explicação mas resolução, fundamentada em Regras (quanto a isso provei que não fui racista e continuo preso). Sendo assim parece que o @Silvaa_' tomou uma decisão baseada em sua emoção/opinião. Se isso é permitido eu não sei e nem quero saber, só queria compartilhar mesmo. Pois pra mim o player .Raul_ foi maldoso e o Adm coagiu

Raaetxl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTFF!!! LKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, associar a palavra "macaco" ao negro que é racismo, primeiro, tem como você saber que ele negro?

Na realidade... de modo geral, o termo macaco refere-se a comportamento primata, interpretação de texto básica. 

Na verdade, atitude racista é associar macaco ao negro e coagir com isso.

hiMGVf9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...